Skip to main content
Header

Bom dia,

Após ter introduzido o código de validação de cessação contratual, fui contactado na quarta-feira da semana passada por uma pessoa (cujo nome depois posso facultar) que prometeu ligar-me de volta no próprio dia ou no dia seguinte, com uma proposta de alteração de condições.

Até agora não me voltou a contactar e já não é o  primeiro operador que me diz que volta a ligar e nunca mais liga.

Nesse mesmo dia pedi condições à MEO e o operador que me respondeu, tem-me ligado todos os dias a saber se já tinha uma decisão, visto que lhe disse que esperava a resposta da NOS para lhe poder responder.

Por esta atitude se pode medir a qualidade de ambas as empresas e empenho dos colaboradores.

Já fiz 5 folhas de reclamações e parece que ainda vou ter que fazer alguma mais, pois o atendimento da NOS é o pior que até hoje vi.

Será que alguém pode intervir e ajudar, ou é para esquecer?

Obrigado

Cumprimentos

@JMOS  Boa tarde,  eficientemente, uma colaboradora da NOS ligou-lhe após ter inserido o código  que finaliza o seu processo de rescisão contratual. Certamente que lhe ligou com o intuito de o remover dessa intenção e lhe ofereceu um serviço com melhores condições. Se na altura vacilou e não aceitou,  mas depois pensou melhor e resolveu aceitar, mas a dita colaboradora já  não voltou a ligar,  pode aceitar a ajuda dos moderadores do @Fórum  enviando-lhe o seu numero de cliente NOS ou NIF para que possam providenciar um novo contacto com o intuito de lhe ser dada uma nova oportunidade de aceitar novas e melhores condições. Envie a sua mensagem privada para o @Fórum . 


Boa tarde,

Devo me ter explicado mal! Eu não fiquei de pensar em nada e muito menos mudei de ideias sobre alguma oferta “insuficiente” que me tenham feito.

A promessa de me voltarem a ligar foi vossa, porque foram incapazes de fazer uma proposta e que iam analisar qual a melhor proposta que me podiam fazer, visto que o titular é uma pessoa deficiente e as propostas de retenção não são alvo de desconto para deficientes e por isso não eram propostas apelativas e muito menos comparadas com as da MEO.

Só pedia que honrassem a palavra que dão e que não faltem ao que prometem fazer, nem que seja ligar e dizerem que nada é possível.

Espero ter sido claro agora.

Obrigado

Cumprimentos


@JMOS  Sim, em qualquer caso, a situação carece de ser analisada e para que a moderação do Fórum possa prestar a sua ajuda é necessário que tenha conhecimento dos dados do cliente (numero de cliente ou NIF) e também ser informada do pormenor de o cliente ser deficiente. Envie os dados para o @Fórum e aguarde ser contactado.


Boa tarde,

Antes mesmo de lhe ter respondido, já tinha enviado por mensagem privada a informação que pediu.

Obrigado

Cumprimentos


Olá @JMOS e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@JMOS, já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada 


Obrigado!

Fui contactado na segunda-feira, mas como não consigo que acedam ao meu pedido, ontem voltei a fazer uma reclamação na Anacom.

Hoje consegui resolver uma parte que estava pendente do contacto de segunda-feira, mas ainda tento resolver a questão do tarifário do telemóvel.

Obrigado mais uma vez


Olá @JMOS

Muito obrigado pelo seu feedback. 

Estamos a acompanhar a sua questão e vamos contactá-lo o mais breve possível. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.


Boa tarde,

Informo que fui contactado na passada sexta-feira e hoje foi o técnico fazer as alterações.

Ao contrário do que fui informado, o técnico não conseguiu introduzir os vouchers para activar as ofertas do NOS Play e dos TV Cine, porque tinha que esperar umas horas antes de os poder introduzir devido à actualização das box.

É possível à NOS introduzir e activá-los à distancia pois os meus pais não o sabem fazer e eu estou longe?

 

P.S. Recordo que a NOS ainda não me respondeu a uma reclamação feita no livro de reclamações no passado dia 04/09/2020, sobre mau atendimento de funcionário numa loja.

 

Obrigado

Cumprimentos


Olá @JMOS,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada


Obrigado!


Obrigado à Inês B. pela ajuda e por ter ativado remotamente os canais!

Fica a faltar a resposta à reclamação e vou esperar que o departamento competente me responda.

 

Mais uma vez o meu obrigado!

Cumprimentos


@JMOS, obrigada pelo seu feedback. :hugging:

Sobre a questão que nos refere, vai receber uma resposta em breve.

 

Obrigada


Boa tarde,

Informo que mais uma semana passou e ainda não obtive resposta.

Será melhor contactar a ANACOM e informar que uma reclamação feita a 04/09/2010 ainda não obtive resposta por parte da NOS?

Obrigado 


Olá @JMOS

Lamentamos a demora na na nossa resposta. :sweat:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Após não ter tido uma resposta, vou fazer novamente uma reclamação no livro de reclamações na ANACOM, a informar de que não tive resposta por parte da NOS a uma reclamação oficial realizada no dia 04/09/2020.

Obrigado


Olá @JMOS,

Lamentamos a situação.

Vai receber uma resposta logo que possível.

Obrigada

 


Boa noite.

Lamento dizer, mas foi exactamente o que me respondeu 8 dias atrás… e não tive nenhuma resposta. 

Como disse, fiz esta manhã nova reclamação no livro de reclamações da Anacom.

Obrigado 


Tenho uma oferta que termina amanhã para melhorar o meu pacote em Setúbal. Como também tenho um pacote em Quarteira gostaria ser contactado pela linha de retenção para melhorar as condições em conjunto. 


Bom dia, @Paeusebio
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Para podermos ajudar, e uma vez que se trata de um assunto que carece um tratamento individual, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e o número de contribuinte. 

Obrigado, 


Comentário