@JMOS Boa tarde, eficientemente, uma colaboradora da NOS ligou-lhe após ter inserido o código que finaliza o seu processo de rescisão contratual. Certamente que lhe ligou com o intuito de o remover dessa intenção e lhe ofereceu um serviço com melhores condições. Se na altura vacilou e não aceitou, mas depois pensou melhor e resolveu aceitar, mas a dita colaboradora já não voltou a ligar, pode aceitar a ajuda dos moderadores do @Fórum enviando-lhe o seu numero de cliente NOS ou NIF para que possam providenciar um novo contacto com o intuito de lhe ser dada uma nova oportunidade de aceitar novas e melhores condições. Envie a sua mensagem privada para o @Fórum .
Boa tarde,
Devo me ter explicado mal! Eu não fiquei de pensar em nada e muito menos mudei de ideias sobre alguma oferta “insuficiente” que me tenham feito.
A promessa de me voltarem a ligar foi vossa, porque foram incapazes de fazer uma proposta e que iam analisar qual a melhor proposta que me podiam fazer, visto que o titular é uma pessoa deficiente e as propostas de retenção não são alvo de desconto para deficientes e por isso não eram propostas apelativas e muito menos comparadas com as da MEO.
Só pedia que honrassem a palavra que dão e que não faltem ao que prometem fazer, nem que seja ligar e dizerem que nada é possível.
Espero ter sido claro agora.
Obrigado
Cumprimentos
@JMOS Sim, em qualquer caso, a situação carece de ser analisada e para que a moderação do Fórum possa prestar a sua ajuda é necessário que tenha conhecimento dos dados do cliente (numero de cliente ou NIF) e também ser informada do pormenor de o cliente ser deficiente. Envie os dados para o @Fórum e aguarde ser contactado.
Boa tarde,
Antes mesmo de lhe ter respondido, já tinha enviado por mensagem privada a informação que pediu.
Obrigado
Cumprimentos
Olá @JMOS e @Jose Rodrigues,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
@JMOS, já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Obrigado!
Fui contactado na segunda-feira, mas como não consigo que acedam ao meu pedido, ontem voltei a fazer uma reclamação na Anacom.
Hoje consegui resolver uma parte que estava pendente do contacto de segunda-feira, mas ainda tento resolver a questão do tarifário do telemóvel.
Obrigado mais uma vez
Olá @JMOS,
Muito obrigado pelo seu feedback.
Estamos a acompanhar a sua questão e vamos contactá-lo o mais breve possível.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Boa tarde,
Informo que fui contactado na passada sexta-feira e hoje foi o técnico fazer as alterações.
Ao contrário do que fui informado, o técnico não conseguiu introduzir os vouchers para activar as ofertas do NOS Play e dos TV Cine, porque tinha que esperar umas horas antes de os poder introduzir devido à actualização das box.
É possível à NOS introduzir e activá-los à distancia pois os meus pais não o sabem fazer e eu estou longe?
P.S. Recordo que a NOS ainda não me respondeu a uma reclamação feita no livro de reclamações no passado dia 04/09/2020, sobre mau atendimento de funcionário numa loja.
Obrigado
Cumprimentos
Olá @JMOS,
Respondemos à mensagem que nos enviou.
Obrigada
Obrigado à Inês B. pela ajuda e por ter ativado remotamente os canais!
Fica a faltar a resposta à reclamação e vou esperar que o departamento competente me responda.
Mais uma vez o meu obrigado!
Cumprimentos
@JMOS, obrigada pelo seu feedback.
Sobre a questão que nos refere, vai receber uma resposta em breve.
Obrigada
Boa tarde,
Informo que mais uma semana passou e ainda não obtive resposta.
Será melhor contactar a ANACOM e informar que uma reclamação feita a 04/09/2010 ainda não obtive resposta por parte da NOS?
Obrigado
Olá @JMOS,
Lamentamos a demora na na nossa resposta.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Após não ter tido uma resposta, vou fazer novamente uma reclamação no livro de reclamações na ANACOM, a informar de que não tive resposta por parte da NOS a uma reclamação oficial realizada no dia 04/09/2020.
Obrigado
Olá @JMOS,
Lamentamos a situação.
Vai receber uma resposta logo que possível.
Obrigada
Boa noite.
Lamento dizer, mas foi exactamente o que me respondeu 8 dias atrás… e não tive nenhuma resposta.
Como disse, fiz esta manhã nova reclamação no livro de reclamações da Anacom.
Obrigado
Tenho uma oferta que termina amanhã para melhorar o meu pacote em Setúbal. Como também tenho um pacote em Quarteira gostaria ser contactado pela linha de retenção para melhorar as condições em conjunto.
Bom dia, @Paeusebio.
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Para podermos ajudar, e uma vez que se trata de um assunto que carece um tratamento individual, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e o número de contribuinte.
Obrigado,