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Boa noite 

No passado dia 8/05/2020, recebi um e-mail a confirmar que a portabilidade do telefone fixo tinha sido concluída, pedido este solicitado em loja. Desta forma, desde esse dia e até hoje, o telefone fixo não funciona e quando tento ligar para o número vai para a caixa correio. Gostaria então de saber se é necessário realizar algum osso extra para que o telefone fixo fique a funcionar com o número portado. Obriga a

Toca 3 vezes e vai para o voicemail? Desligar da corrente o rotuer e voltar a ligar. caso n funcione -» reset de fábrica ao router.


Bem-vinda ao Fórum NOS @JOANA FILIPA SOUSA COELHO

Olá @Guimas

@JOANA FILIPA SOUSA COELHO, o @Guimas deu uma boa ajuda! A situação que nos reportou ainda se mantém? 

Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 


Boa tarde 

não chega a tocar, ao ligar vai logo para o voicemail. Já desliguei o router da corrente e voltei a ligar mas estás igual. 


@JOANA FILIPA SOUSA COELHO

Agradecemos o seu feedback.
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 


O que tenho que fazer para pedir a Portabilidade do Telefone Fixo que estava no nome da minha Esposa no Contrato MEO para o Contrato NOS que está em meu nome. Obrigado


Bom dia, @Hélder Castro

Respondemos à sua questão neste tópico.

Obrigado, 


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