Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde, hoje fui contactada pela nos, para me inquirirem sobre a qualidade de sinal danet fixa. Quando avaliei em 1, marcaram me uma visita tecnica para a proxima semana.Passados uns minutos de ter recebido a sms co. A confirmação do agendamento, recebo um 2° sms dizendo que os problemas tecnicos que reportei (nada tendo eu reportado) estariam solucionados a partir das 19:00 plo que o agendamento nao faria qualquer sentido.Tentei entrar no referido agendamento, tanto oela app NOS como por browser, porem os codigos que recebo via sms dao sempre errados.Neste momento nao quero ser visitada , pelo que gostaria de conseguir perceber se o agendamento se mantiver quero cancela-lo mas nao ha maneira de entrar. Obrigada
boa noite. preciso de fazer uma exposição à NOS e preciso de um email. Conseguem ajudar por favor ?
Boa tarde. Fiz recentemente um novo contrato com a NOS. Devido ao falecimento do meu pai, que era o antigo titular, tive de fazer um novo contrato, e reparei que na minha conta, a morada aparece errada. Aparece 5o Esquerdo, em vez de Direito.O colega no balcão falou nisso, que foi propositado por não conseguir fazer um novo devido ao do meu pai ainda estar activo, mas a verdade é que continuou assim até hoje. Gostava que pudessem mudar para 5o Direito, em vez de esquerdo.
.
Hello,I would like to know what will happen to my NOS 2-year contract when it expires. As I understand, it will be automatically renewed. However, will I have the possibility to cancel this contract at any time without incurring any charges from your side? My understanding is that the loyalty period ends 2 years after I signed the contract.Thank you.
Dia 19 de Abril fiz contrato com a NOS através de um tal de Ricardo. Na instalação 2 televisões não funcionavam ao que ele respondeu que não havia problema. Teria 2 DTA sem custos e sem mensalidade.Pois mentiu, apareceu na factura as ditas mensalidades. Agora nunca atende o telefone, desliga logo.A linha de apoio da NOS em que já gastei 5€ também não resolvem, disseram que iam resolver que não teria custos mas mentem também. Voltou a aparecer a mensalidade. FUJAM desde vendedor RICARDO E DA NOS
boa tarde,no passado dia 22/03/2024, entrei em contacto com o suporte a clientes devido a problemas de tv e internet que estavam a ocorrer.após duas horas de conversação com três operadores diferentes, onde dois deles tentavam com alguma agressividade vender serviços e forçar a fidelização, como se isso fosse resolver os problemas que originaram o contacto, acabou por se concluir que seria necessária uma deslocação técnica.essa deslocação técnica, originou a troca da box e algum acerto nas ligações ao router de internet, o que indica que a resolução não era de todo possível via chamada telefónica. para além do tempo, também não é aceitável o valor cobrado pela chamada, que partilho na imagem abaixo.não tendo telefone fixo e o telemóvel estar associado a outra operadora, não tenho forma de vos contactar senão via chamada de valor acrescentado. com esta reclamação pretendo que me seja devolvido o valor gasto nesta chamada que se deveu a um atendimento automático ineficaz, publicidade ex
Boa tarde,Sou cliente NOS há vários anos, no mês de fevereiro de 2024 reportei uma avaria pois estava a trabalhar em casa e não tinha net.Disseram me ques estavam a realizar testes na rede na minha zona e que durante o dia ia estar resolvido. No final do dia, não estava resolvido e liguei novamente. Por fim depois de estar imenso tempo ao telemovel com o senhor a situação estava resolvida. Acontece que para meu espanto o mês passado dei por isso que tinha um novo periodo de fidelização que termina em 2026.Não aceito este novo periodo de fidelização porque sinto me enganada.
Boa Noite,Hoje recebi uma chamada vossa, de modo a alterações no meu contrato.Só agora reparei que visa que passe de um “ NOS Três” 62.98, para um “ NOS Quatro” 68.99.Assim sendo, há luz do direito de livre resolução, solicito que sejam mantidas as características do serviço que contratei anteriormente. Sem mais de momento,Sofia Jorge
Boa tarde,Eu estou a tentar associar o Pacote Nos 2 aos serviços da app NOS mas não estou a conseguir. Sigo os passos mas diz que não há pacotes associados para estes dados. Este pacote não é elegível?
Bom dia, enganei-me a carregar o telemóvel da minha mãe. O que posso fazer para devolverem o dinheiro.
Boa tarde a todos, A NOS marca uma década de compromisso com o desenvolvimento do País. Há 10 anos que as equipas caminham juntas em direção ao futuro, com o objetivo de ligarem pessoas, empresas e comunidade, através da tecnologia. Parabéns a NOS!
Boa tarde,Possuo tracker GPS auto com o vosso serviço móvel IoT.Acontece que desde que cheguei a Espanha que o serviço responde a comandos de SMS mas a plataforma online tempo real da o o serviço como off-line desde que passei a fronteira Portugal - Espanha.Assumo que seja o plano de dados que não tem roaming ativo. Contactei agora linha de apoio que disse ter reconfigurado o serviço, pedindo para desligar o tracker, tirar cartão, voltar a colocar cartão e ligar o tracker.Tudo isso foi efetuado e… está na mesma. Off-line na plataforma.Agradeço suporte, sff.Obrigado
No tarde. recebi mensagem no dia de hoje pelas 17:36 sem identificação do número. Como posso saber quem enviou?
No passado dia 5 abril, questionei a NOS sobre eventuais descontos em tarifários, ou outras medidas de apoio a desempregados, como é o meu caso.Ainda não recebi resposta, peço a vossa ajuda por favor.Obrigado.
Boa tarde, assinei contrato com a nos a uns dias já tenho a instalação feita, a minha dúvida é porque é que o cartão my nós não se encontra disponível ?
Olá. Mudei para a Rússia e para fechar o contrato preciso do meu contrato de trabalho em inglês. diga-me para onde posso enviá-lo?
Boa tarde, Tive conhecimento de que um familiar meu, recentemente falecido, tinha contrato de telemóvel com a NOS.O objetivo da família passa, então, pelo cancelamento do contrato.De referir que não possuo grandes informações acerca do contrato, somente o n.º de telemóvel. Além disso, tenho cópia da certidão de óbito.Referir, por fim, que não me encontro em Portugal, nem tenho ninguém que possa resolver presencialmente esta situação.Assim, questiono como posso proceder à resolução do contrato. Há algum endereço de e-mail ou morada para a qual possa remeter a certidão?Obrigado, desde já.
Bom dia, recorro aqui pela primeira vez em muitos anos como cliente mas é uma situação que tem sido muito recorrente. Fui abordado por telefone com uma campanha para melhorar o meu serviço. No produto que me estavam a oferecer existia uma questão que tínhamos uma duvida que não sabíamos no momento se entrava na campanha. Aqui é que começa a confusão, apos procurar esclarecimento cada pessoa que me atende no apoio uns dizem que sim outros dizem que não, é caso para dizer cada cabeça sua sentença. É muito complicado e já tive problemas com situações idênticas. A minha questão é como posso obter uma resposta concreta para a minha situação, qual o contacto de um departamento responsável em que me dê uma resposta definitiva para sair deste carrossel.
Boa tardeSou o cliente C*********Tenho um cartão Kanguru que já foi de assinatura mas que pretendo utilizar mais esporadicamenteDesde 23 de Abril que tento ativar o cartão para o utilizar.Ontem fui informado que o cartão estava ativo mas no serviço My nos está um cartão que me foi enviado por engano que não serve para internetA página on line não devia refletir a reativação ?
Respected SirDue to some miscommunication you have upgraded our plan as we also told your customer service and your SMS request that we don't want to upgrade but they have upgraded our plan .This has happened twice and is not done .we want our previous plan otherwise I will file the complain for misleading information. Thanks & Regards
Devido a ter problemas técnicos recorrentes, fui obrigada a recorrer ao serviços de Apoio ao Cliente que supostamente são gratuitos, contudo na factura que recebi são pagos como chamadas de valores especiais. Além da ANACOM, a quem posso recorrer?
Bom dia vou mudar de residência para outra zona, como se faz pra mudar o serviço que tenho para a nova morada? Obrigada
Fui contactado por um vendedor\gestor que me fez oferta de mudança para NOS visto que o meu contrato com outra operadora, sendo esta contrato vantajoso com as ofertas exclusivas. Quando o serviço foi instalado, tive que telefonar varias vezes para a NOS para resolver as oferta pois não ficaram ativas ( oferta de 2 mensalidades - contatar a loja e a NOS para alertar para a dupla faturação) (oferta de cartão NOS - varias vezes referidas em conversa telefônica que iria receber na aplicação e ter acesso a cinemas com preços vantajosos - Cartão nos somente é possível para clientes particulares e depois de contato de com linha de apoio nada podem fazer sobre essa oferta)o sr vendedor\gestor não atende o telefone nem responde a mensagens de WhatsAppEsperamos trocar sempre para uma companhia com melhor serviço e atendimento, mas reside o sentimento de fraude e que tudo vale para mudar de operadora
Boa tarde,Sou cliente recente da NOS e gostaria de questionar qual o método para reclamação. Gostaria de o fazer primeiro convosco antes do fazer à ANACOM. Agradeço a atenção dispensada,Pedro Carapina
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.