“Este Apple Watch não tem suporte para serviço móvel da NOS”
Boa Tarde,
Adquiri há uns dias um Apple Watch SE Cellular + GPS. Tentei configurar a rede móvel mas sem sucesso. Já associei o meu tarifário ao meu contrato da nos mas continua a dar-me o erro descrito abaixo. O smartwatch foi adquirido em segunda mão. O que poderei fazer para contornar esta dificuldade?
diz que o tarifário é compatível sim. Mas entretanto soube que o relógio é uma versão norte-Americana. Vai haver problemas por causa da rede móvel?
obrigada pela ajuda!
Bom dia @Mafalda Sousa,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que os equipamentos detectem a NOS é necessário que as definições dos equipamentos e o NOS ID tenham a região Portugal definida. Por favor, verifique as configurações do seu iPhone e Apple Watch. Obrigado
Bom dia @Mafalda Sousa,
Para que os equipamentos detectem a NOS é necessário que as definições dos equipamentos e o NOS ID tenham a região Portugal definida. Por favor, verifique as configurações do seu iPhone e Apple Watch. Obrigado
Boa tarde Mário,
está tudo com a região de Portugal.
será que não funciona pelo relógio ser uma versão americana?
obrigada pela ajuda
Bom dia @Mafalda Sousa,
Boa tarde Mário,
está tudo com a região de Portugal.
será que não funciona pelo relógio ser uma versão americana?
obrigada pela ajuda
@Mário P.
Boa tarde @Mafalda Sousa, Agradecemos a confirmação.
Diga-nos, por favor, se o Apple Watch que tem é um deste modelos:
Model A2725
Model A2724
Obrigado
Boa tarde @Mafalda Sousa, Agradecemos a confirmação.
Diga-nos, por favor, se o Apple Watch que tem é um deste modelos:
Model A2725
Model A2724
Obrigado
@Mário P. o modelo é este A2354 (apple Watch se cellular + gps)
Lamentamos a situação, @Mafalda Sousa. Mas não verificamos que esse modelo esteja disponibilizado pela Apple ou disponível no site deles. Assim, sugerimos que verifique diretamente com a Apple para verificar o equipamento em questão.
Obrigado
Lamentamos a situação, @Mafalda Sousa. Mas não verificamos que esse modelo esteja disponibilizado pela Apple ou disponível no site deles. Assim, sugerimos que verifique diretamente com a Apple para verificar o equipamento em questão.
Obrigado
@Mário P. diz aqui, modelo A2354 na América do Norte…
Sim, mas não nos que estão previstos para utilizar a funcionalidade cellular em Portugal, @Mafalda Sousa. Obrigado
Estou com o mesmo problema e o modelo do meu é A2772 e é o Series 8 GPS+Celular
Estou com o mesmo problema e o modelo do meu é A2772 e é o Series 8 GPS+Celular
Boa tarde @Felipe Melo,
Sugiro que atualize os seus carriers settings desta forma.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.