Skip to main content

Bom dia

Apesar dos vários contactos ao longo dos últimos meses, o serviço TV, NET, VOZ que tenho contrato continua miserável 

Começou com vários canais a “congelar” a imagem, até neste momento não funcionar nenhum… 

depois de vários contactos, com a mudança da box prometeram que iria ficar resolvida a questão… PIOROU!

Há 3 dias, a NET deixou de funcionar também…


contactei hoje a linha de apoio… 30’ em linha, 20 dos quais em espera a pedido da assistente, para depois me dizer que não estavam a conseguir resolver a situação e iriam encaminhar a chamada … mais 15’ em espera, sem qualquer resposta 

Muito fraco o apoio…

Exijo um contacto da vossa parte para agendar rapidamente uma visita técnica… estou saturado de telefonemas que nada resolvem..

 

Vitor Zenha

Boa tarde, @Vítor Zenha

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação que descreve. Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


É inadmissível continuar sem um contacto da vossa parte!

Estou há mais de 7 dias sem qualquer serviço, não tenho acesso as câmeras de segurança do estabelecimento… se acontecer alguma ocorrência a NOS vai responsabilizar-se???

Nem venham com mais contactos aqui no fórum ou por telefone a não ser para agendar a visita do técnico… não sou vosso funcionário pra andar eu a fazer testes de liga e desliga…

 

E acho que nem é necessário dizer que o valor da fatura tem de ser ajustado devido ao vosso péssimo serviço!!


Bom dia, @Vítor Zenha

Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que vamos responder à mensagem que recebemos há 4 dias o mais rápido que nos for possível. 
Agradecemos a compreensão. 

Obrigado,


Comentário