Skip to main content
Header

Boa tarde, me dirigi à loja da nos no Barreiro no dia 6 de junho para pedir uma 2ªvia de um cartão eSim e depois o senhor que me atendeu me fez uma proposta para o número que tinha 1GB ficava com 5GB e o preço era o mesmo 7,50 euros, era pré-pago e sem fidelização.

Afinal a pessoa me enganou o número com fidelização para 2 anos e pós-pago e eu queria cancelar esse contrato e ficar como estava. 

E já liguei para a NOS para o apoio ao cliente há muito tempo, ninguém conseguiu cancelar dizem que não dá e se quiser cancelar tenho que pagar multa.Eu não vou pagar nada quero cancelar o contrato.

Eu fui enganada pelo senhor da loja da nos. 

Se não resolverem a situação eu vou mudar de operadora, cliente já não quero mais os vossos serviços.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @AnitaA e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário