Bom dia,
Quero aqui manifestar meu desagrado quanto á organização dos agendamentos dos serviços técnicos de instalação.
Aquando da adjudicação do um serviço para 2ª habitação foi logo definida data e hora para a instalação.
Embora não tenha até então recebido qualquer SMS a confirmar a instalação, na boa fé desloquei-me para o local para não falhar a instalação, uma vez que tenho alguma urgência do serviço para ser agora usado em período de férias.
Depois de já estar no local é que recebo o SMS a dizer que a instalação foi definida para dia 8 de agosto no período da tarde.
Resumindo, desloquei-me ao local (120kM de deslocação) e quando tiver o serviço a funcionar já passaram quase metade das ferias!!!
Se duvidam destas informação podem analisar a gravação da chamada de quando adjudiquei o serviço!!!
Tudo o que quero é uma atenção para antecipar a instalação do serviço!!!
Muito provavelmente para minimizar a situação, vou ter que adquirir um cartão para net móvel e assim ter, pelo menos, internet para os miúdos.
Sérgio Caetano