Boa tarde,
Sou cliente NOS (Particular e Coorporate) e estou há quase 2 meses a olhar para o Smartphone Honor 90 5G 512GB Black à venda na loja online da NOS.
06/06 - Camapanha Saldos → Smartphone Honor 90 5G 512GB Black + Oferta Smartwatch | PVP 479€
22/07 - Camapanha sem IVA → Smartphone Honor 90 5G 512GB Black | PVP 479€
Gostaria de questionar ao departamento comercial da NOS o seguinte:
- Como é que este modelo está em campanha sem IVA quando este modelo em vários lojas nacionais e internacionais tem um PVP a rondar o valor 350-400€???
- Na Camapanha Saldos como tinha a “oferta” do Smartwatch, até poderia ser um valor pack dos 2 equipamentos (Smartphone + Smartwatch), mas com a entrada da Campanha sem IVA, só me sinto burlado pela NOS. Pois é notório que não houve atualização do preço deste modelo.
Nota:
Neste momento tenho um voucher NOS Coorporate e pretendia comprar este modelo, mas com ações deste nivel tenho dúvidas se vale apena manter-me cliente NOS.
Por favor consultem o mercado nacional e internacional e verão que o modelo em questão está desatualizado.https://www.kuantokusta.pt/p/10337900/honor-90-5g-67-dual-sim-12gb512gb-midnight-black