O meu cartão nos encontra-se inativo sem razão.
Contactei linha e ninguém explica ou resolve.
Agradeço tratamento urgente.
O meu cartão nos encontra-se inativo sem razão.
Contactei linha e ninguém explica ou resolve.
Agradeço tratamento urgente.
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
Já enviei e continuo sem resposta
Todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que agradecemos a sua compreensão.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Um mês volvido e sem resposta...
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Confirmamos não ter recebido qualquer mensagem sua no perfil
Para enviar uma mensagem privada selecione o nome do perfil em azul aqui:
Não feche a janela do navegador até confirmar que a sua mensagem foi enviada.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.