Skip to main content
Header

O meu cartão nos encontra-se inativo sem razão.

Contactei linha e ninguém explica ou resolve.

Agradeço tratamento urgente.

Boa tarde, @Arnaldo Vitor Osório 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte e número de telemóvel. 
Obrigado,  


Já enviei e continuo sem resposta


@Arnaldo Vitor Osório, bom dia. 

Todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que agradecemos a sua compreensão. 

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Um mês volvido e sem resposta...


Boa tarde @Arnaldo Vitor Osório,

Lamentamos o transtorno.

Confirmamos não ter recebido qualquer mensagem sua no perfil @Fórum.

Para enviar uma mensagem privada selecione o nome do perfil em azul aqui: @Fórum e de seguida, escolha “Enviar mensagem”. 
Não feche a janela do navegador até confirmar que a sua mensagem foi enviada.

Obrigado


Comentário