De acordo com a associação das famílias numerosas, existe protocolo com a NOS em desconto de 5€/mes em pacotes e oferta da Disney plus por 24 meses, no entanto eu já sou cliente e mesmo na altura da assinatura já era família numerosa e tinha informado dessa situação.. já falei com provedor e até com apoio ao cliente mas ainda não foi resolvido..quem devo contactar ou posso esperar mais algum contato? obrigado
Que protocolo é esse? Tem alguma comunicação específica?
Sim, recebi email da associação de famílias numerosas..
No website da APFN apresenta as vantagens de adesão à NOS e refere 24 meses dos canais TVCINE. É provável sim, haver outros benefícios disponíveis e/ou o website estar desatualizado.
https://www.apfn.com.pt/lista_parcerias_detalhe.php?id=1689
Sendo já cliente, é pouco provável poder aderir à campanha, pois as parcerias têm a tendência para ser apenas para novos contratos, podendo existir exceções.
A moderação conseguirá ajudar a esclarecer o seu caso.
Pois, mas a minha adesão não é assim tão antiga e na altura eu já tinha informado que seria membro da associação das famílias numerosas..que contacto devo utilizar para tentar resolver este problema?
Cumprimentos e obrigado pelas respostas
Bom dia,
Sendo uma parceria, dada a especificidade, sugerimos que contacte NOS Parcerias 800 99 00 99.
Obrigado,
Obrigado
Qualquer questão que tenha, fale connosco,
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.