Skip to main content
Header

De acordo com a associação das famílias numerosas, existe protocolo com a NOS em desconto de 5€/mes em pacotes e oferta da Disney plus por 24 meses, no entanto eu já sou cliente e mesmo na altura da assinatura já era família numerosa e tinha informado dessa situação.. já falei com provedor e até com apoio ao cliente mas ainda não foi resolvido..quem devo contactar ou posso esperar mais algum contato? obrigado 

Que protocolo é esse? Tem alguma comunicação específica?


Sim, recebi email da associação de famílias numerosas..


No website da APFN apresenta as vantagens de adesão à NOS e refere 24 meses dos canais TVCINE. É provável sim, haver outros benefícios disponíveis e/ou o website estar desatualizado. 

https://www.apfn.com.pt/lista_parcerias_detalhe.php?id=1689

Sendo já cliente, é pouco provável poder aderir à campanha, pois as parcerias têm a tendência para ser apenas para novos contratos, podendo existir exceções. 

A moderação conseguirá ajudar a esclarecer o seu caso.


Pois, mas a minha adesão não é assim tão antiga e na altura eu já tinha informado que seria membro da associação das famílias numerosas..que contacto devo utilizar para tentar resolver este problema?

Cumprimentos e obrigado pelas respostas 


Bom dia, @JNunes1904
Sendo uma parceria, dada a especificidade, sugerimos que contacte NOS Parcerias 800 99 00 99.

Obrigado, 


Obrigado 


Qualquer questão que tenha, fale connosco, @JNunes1904
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Comentário