Skip to main content

Bom dia,

Quero aqui manifestar meu desagrado quanto á organização dos agendamentos dos serviços técnicos de instalação.

Aquando da adjudicação do um serviço para 2ª habitação foi logo definida data e hora para a instalação.

Embora não tenha até então recebido qualquer SMS a confirmar a instalação, na boa fé desloquei-me para o local para não falhar a instalação, uma vez que tenho alguma urgência do serviço para ser agora usado em período de férias.

Depois de já estar no local é que recebo o SMS a dizer que a instalação foi definida para dia 8 de agosto no período da tarde.

Resumindo, desloquei-me ao local (120kM de deslocação) e quando tiver o serviço a funcionar já passaram quase metade das ferias!!!

Se duvidam destas informação podem analisar a gravação da chamada de quando adjudiquei o serviço!!!

Tudo o que quero é uma atenção para antecipar a instalação do serviço!!!

Muito provavelmente para minimizar a situação, vou ter que adquirir um cartão para net móvel e assim ter, pelo menos, internet para os miúdos.

 

Sérgio Caetano

Bom dia, @SERGIO MIGUEL INGLES CAETANO
Pedimos desculpa pela situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos analisar pelo que motivo foi adiada a intervenção e, também, analisar a possibilidade de antecipar. 
Obrigado, 


@Mário P. ok, vou enviar


Muito obrigado pela cooperação, @SERGIO MIGUEL INGLES CAETANO
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Comentário