Skip to main content
Header

Estou sem qualquer serviço nos (TV/NET) não há um único contacto para comunicar este tipo de problema, ninguém com quem falar para ser resolvido, como e possível isto nos tempos que correm, os únicos serviços activos após as 22 são activações de serviços etc, ou seja se for para pagar mais teem operadores disponíveis, se for para resolver problemas, liguem de manhã....

Á partida é problema geral e normalmente de manhã já está resolvido

Mas pelo que vejo o apoio técnico está aberto até as 2 da manhã


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Banza e lamentamos a situação.

Confirme-nos, por favor, se já tem novamente acesso aos serviços.

Obrigado


Sim, voltou, não sei a que horas, tive que deixar de fazer o trabalho que estava a fazer e foi-me deitar, mas até às 00:30 não tinha nada, só a NET partilhada do meu telemóvel MEO


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Banza.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário