Estou sem qualquer serviço nos (TV/NET) não há um único contacto para comunicar este tipo de problema, ninguém com quem falar para ser resolvido, como e possível isto nos tempos que correm, os únicos serviços activos após as 22 são activações de serviços etc, ou seja se for para pagar mais teem operadores disponíveis, se for para resolver problemas, liguem de manhã....
Página 1 / 1
Á partida é problema geral e normalmente de manhã já está resolvido
Mas pelo que vejo o apoio técnico está aberto até as 2 da manhã
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme-nos, por favor, se já tem novamente acesso aos serviços.
Obrigado
Sim, voltou, não sei a que horas, tive que deixar de fazer o trabalho que estava a fazer e foi-me deitar, mas até às 00:30 não tinha nada, só a NET partilhada do meu telemóvel MEO
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.