Skip to main content

Boa tarde,

 

Sou cliente NOS (Particular e Coorporate) e estou há quase 2 meses a olhar para o Smartphone Honor 90 5G 512GB Black à venda na loja online da NOS.

 

06/06 - Camapanha Saldos → Smartphone Honor 90 5G 512GB Black + Oferta Smartwatch | PVP 479€

22/07 - Camapanha sem IVA → Smartphone Honor 90 5G 512GB Black | PVP 479€

 

Gostaria de questionar ao departamento comercial da NOS o seguinte:

 

  1. Como é que este modelo está em campanha sem IVA quando este modelo em vários lojas nacionais e internacionais tem um PVP a rondar o valor 350-400€???
  2. Na Camapanha Saldos como tinha a “oferta” do Smartwatch, até poderia ser um valor pack dos 2 equipamentos (Smartphone + Smartwatch), mas com a entrada da Campanha sem IVA, só me sinto burlado pela NOS. Pois é notório que não houve atualização do preço deste modelo.

 

Nota:

Neste momento tenho um voucher NOS Coorporate e pretendia comprar este modelo, mas com ações deste nivel tenho dúvidas se vale apena manter-me cliente NOS.

 

Por favor consultem o mercado nacional e internacional e verão que o modelo em questão está desatualizado.https://www.kuantokusta.pt/p/10337900/honor-90-5g-67-dual-sim-12gb512gb-midnight-black

 

Bom dia, @Rui Andrade

O valor do equipamento atualmente é de €459,98, ao invés do PVP de €599,99, ou seja, um desconto de €140,00. 

Adicionalmente, verificamos que o desconto do PVP em vigor, ao retirar apenas os 23% de IVA o valor seria de €478,80.

Assim, não detectamos o valor que indica, quer no produto da loja online ou no processo de compra do equipamento em questão. 

Obrigado, 

 


Bom dia, @Rui Andrade

O valor do equipamento atualmente é de €459,98, ao invés do PVP de €599,99, ou seja, um desconto de €140,00. 

Adicionalmente, verificamos que o desconto do PVP em vigor, ao retirar apenas os 23% de IVA o valor seria de €478,80.

Assim, não detectamos o valor que indica, quer no produto da loja online ou no processo de compra do equipamento em questão. 

Obrigado, 

 

Bom dia Mário,

 

O meu desagrado é que o artigo já não tem um PVP 599.99€ mas sim um valor a rondar 350-400€, isto sem aplicar qualquer campanha.

Mas seguindo o vosso raciocinio, na campanha sem IVA em vigor o calculo correto devia ser 400€ (PVP mais alto atualmente no mercado) ao retirar os 23% de IVA o valor venda seria 308€.

Deixo o vosso departamento comercial analisar e ver quem querem enganar….

Continuação de bom trabalho!

 

Nota:

O meu objetivo é pagar um preço justo pelo o que estou a comprar….neste caso não deixo que me roubem o meu bolso.


Comentário