Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde eu sou cliente da nos e nos alarmes ha algum tempo, mas recentemente mudei de casa e o senhor Que instalou o alarme na nova casa fez muitas asneiras e o alarme ficou mal intalado. Desde dai so temos tido problemas, já contatei o apoio ao cliente resolveram um problema, mas continuo a ter um alarme Que não posso usar. Não sei mais o que fazer. Alguém mais teve um problema assim. O que posso fazer mais? Eu agora já nem quero o alarme mas só querem dinheiro e nada funciona.
Boa noite, tem sido recorrente nas facturas cobrarem chamadas de telefone impossíveis de terem sido efectuadas.O telefone está completamente desligado e arrumado.Várias vezes reclamei e devolvem o valor mas sempre que reclamo gasto dinheiro na chamada.Além dos transtornos não dão uma justificação como isto é possível.Não me parece comportamento de empresa séria.
Olá , já fiz o pagamento por débito direto e ainda não recebi meus voucher? Na contratação disseram ser 20 dias úteis e até agora nada
Boa noitenão estou a conseguir concluir a minha compra,e me enviado um código que não sei como mas é enviado para o meu número fixo que não recebe mensagem…como faço para alterar?obrigado
Bom dia, No dia 25 paguei a fatura de Junho que estava em atraso e aproveitei, paguei também a de Julho.No entanto, continua a aparecer na APP para pagar a de Julgo, porquê?
Caros senhores, não sei se esta situação acontece em mais ruas ou zonas, mas na minha acontece e retira imensa qualidade de vida. Mudei-me para Valongo em Julho, para a Rua Raul Lino, na Quinta da Lousa. Dentro de casa simplesmente não tenho rede móvel. Sou NOS mas os meus sogros são MEO e não têm rede, pelo que creio que será mesmo carência de antenas de rede móvel na zona. Trabalho em home office segundas e sextas-feiras e sem rede tenho-me visto obrigada a deslocar-me para cafés e sítios do género para poder trabalhar. Além dos custos, é mais o transtorno. Primeiramente tal não é aceitável. Depois, torna-se até perigoso pois numa situação urgente não temos como chamar ajuda. Comentei este tema com a senhora da Mercearia, que me disse que isto é assim há anos. Penso que a NOS teria todo o interesse em resolver este problema, dado que afeta centenas de pessoas que nesta zona residem. Aguardo a vossa resposta, certa de que algo poderão fazer para ajudar os valonguenses. Com os melhores
Hello, I have been trying several times to use the autocall feature from NOS Portal in order be called so I can request to change the address for one of my accounts with NOS. I have been called by some colleagues from NOS but unfortunately no one was able to speak English. My Portuguese is not so good but still I tried to explain what I need, but I wasn’t able to explain myself pretty well. Is it possible to get some help please?
Olá boa tarde, é possível pagar a fatura de telemóvel deste mês no próximo mês juntamente com a fatura do mês de Setembro?ObrigadaCumprimentos Maria Peleira
Venho aqui apenas para comunicar em publico para que sirva de prova futura que, a NOS nao consegue providenciar localmente o tipo de serviços que preciso. Como tal, telefonei para iniciar um processo de rescisao. Ao fim de 4 pessoas e 1 hora e 20 minutos de chamada disseram-me que nao era autorizado fazer rescisoes de contrato por telefone. Comuniquei ao agente que as declaracoes que ele estava a fazer estavam em desacordo com as deliberacoes da Anacom. A resposta foi "Já vi que afinal sabe tudo" e desligou. Informei durante as chamadas que no estavamos a gravar a chamada do nosso lado para prova futura, dada a fama que a Nos tem. Informaram-nos ainda que em plena pandemia teriamos que nos dirigir em pessoa a uma loja da Nos se quisessemos completar o processo, revelando mais uma vez onde as prioridades desta empresa estao. Comunico ainda para efeito de prova que iniciamos os processo de rescisao de contrato por via da area do cliente.
I have canceled my services and need to return my equipment. The support team on the phone said to go to the store, so I bought a train ticket to Viana do Castelo to return the equipment. The store said if I return the equipment before the date the services will be canceled, there will be a fine. Unfortunately, I will be out of the country permanently on the date the services end. I don’t have anyone who can return the equipment for me. The cancelation text says I can schedule a return of the equipment on the app, but I don’t see this anywhere. Please help me understand how to give you your equipment back.
Boa tarde, Conforme indicado pela provedoria da NOS, solicito o envio das gravações das chamadas telefónicas. Com os melhores cumprimentos,Carlos Gomes
É possível pagar fatura adiantada para receber os vouchers da oferta?Obrigada
Hoje, 02/07/2024, desloquei me até a loja da NOS localizada no Colombo, para efetuar a devolução de um telemóvel que comprei online. A compra foi feita dia 01/07/2024.De acordo com a lei do consumidor, posso fazê-lo até 14 dias e mesmo cumprindo com todos os requisitos solicitados pela NOS, não puderam receber e dar seguimento à minha solicitação, pois, não havia responsável com autorização para fazê-lo, mas isso o atendente me informou depois de 20 minutos de atendimento.Nos vossos canais não tem nada que diz que preciso ir num horário específico e muito menos que só poderia fazê-lo quando alguém responsável lá estiver.Fiz questão de fazer pessoalmente para que vejam que está tudo conforme exigido para efetuar a devolução.Acabei tendo que asinar o livro de reclamações.Devo regressar amanhã, 03/07/2024, num horário que esteja lá alguém, só não posso dizer qual.
Boa noite, tenho tentado comprar bilhetes na app Nos cinemas e aproveitar o 2=1 , só que na fase de selecionar as vantagem aparece como cartão não encontrado, o cartão está ativo e já desinstalei e instalei a app cinemas e continua na mesma…
Boa tarde.No dia 24 de Julho, fui contactado por uma comercial para associar a conta NOS à conta EDP, que teria um benificio na fatura da EDP, bem como me podia melhorar o serviço NOS, sem que houvesse qualquer tipo de aumento no valor da fatura. Ofereceu-me mais um Cartão Móvel, alguns canais que em 3 meses seriam desativados automáticamente e o dobro do trafego na rede móvel de um dos cartões. Mais uma vez, tudo isto sem que houvesse alteração no valor a pagar.Hoje consultei a nova fatura e havia um acrescimo de 10€!Há 3 meses que tinha alterado o contrato para pagar menos, pelo que não faria qualquer sentido aceitar uma alteração destas para que me fossem cobrados mais 10€ mensais.Gostaria que este novo contrato fosse revogado, ficando o anterior em vigor. Já é a 2ª vez que algo do género acontece. Da ultima vez tive que ligar novamente e perder tempo para alterar o contrato novamente por uma má comunicação da vossa parte.Agradeço a solução deste problema o mais rápido possível (con
Para quando está a NOS pensar actualizar o ponto de notificação de ocorrências, obrigatório legalmente mas ineficaz ou mesmo inútil se não for adequadamente preenchido? Desde 17 de junho, malfadado dia de tragédia em Portugal que consulto a página e ainda não vi, até há momentos, referência alguma a: Interrupção do serviço por força do incêndio na zona de Pedrogão Grande e concelhos limítrofes que existiu e foi largamente publicitada; Interrupção do serviço de televisão, internet e telefone fixo na zona de Oeste e Ribatejo que se prolongou por pelo menos uma hora entre as 16:45 e as 18:10 do mesmo dia. Não havia nenhum sinal no cabo seja internete seja telefone ou tv na box ou fora dela e tal foi-me confirmado em gravação automático na linha de apoio. Igualmente me foi confirmado na altura por outros utilizadores da área.
Reclamação há um mês sem resposta. Escrevi várias vezes na Provedoria e ignoram; escrevi para o email <info@info.nos.pt>, e sou sempre desconsiderado.Queixa INC000152920187.Vejo-me forçado a recorrer a forum dado que não recebo respostas. Exijo resposta por escrito - foi do atendimento telefónico que começam e continuam as confusões da NOS. Não dou dados privados neste sistema. Tenho sérias questões sobre a legalidade tendo em conta o RGPD, que questiono se a NOS o está a cumprir. Urge dar uma resposta, corrigir os erros da V. empresa, ressarcir os valores facturados incorrectos e corrigir a inserção do cartão de telemóvel.
Boa noite, sou wtf e não consigo aceder ao voucher de cinema pela app da wtf, aparece a mensagem msisdn nao elegivel. Gostaria de saber o que posso fazer para resolver esta situação. Obrigado desde já
Boa tarde.Reparei agora na vossa aplicação que tenho 4 números de telemóvel associados ao meu pacote, sendo que só utilizamos dois deles.Gostaria de saber se estou a pagar algum valor por estes telemóveis extra, uma vez que nunca foram utilizados. Os únicos cartões que utilizo fora os dois números principais são os de internet, de 3GB.Agradeço a atenção,José Neves
Ex.mos Senhores, no passado dia 19.06 entrei em contacto com a V. linha de apoio para proceder à alteração da morada do meu serviço, uma vez que vendo a minha residência.Após ter sido verificado pelo operador a disponibilidade para alterar o serviço para a nova morada foi agendada uma visita técnica para 28.06.Em 24.06 foi indicado que a visita técnica seria cancelada e agendada para nova data, a saber 13.07. No decurso da chamada de reagendamento dos serviços técnicos foi indicado que os serviços cobrados e não prestados (TV+NET+VOZ) não seriam cobrados até a nova instalação.Em 13.07 o técnico deslocou-se ao local de instalação tendo verificado a impossibilidade, por motivos técnicos, de proceder à instalação do serviço. Foi indicado que seria contactada para novo agendamento.O novo agendamento foi feito para 18.07, tendo sido desmarcado a posteriori por não terem conseguido resolver o problema técnico.Importa referir que nunca fui contactada pela NOS durante esse período, salvo nas s
Bom dia, Já fui NOS no passado e consegui desligar o serviço mesmo quando me queriam cobrar 500 euros na altura para cancelar o contrato, mesmo nao providenciando o serviço contratado, o que acabou por nao acontecer obviamete. Por erro meu, fui convencido a utilizar a NOS novamente 3 anos depois. De qualquer modo, o meu caso já está com a provedoria e tudo está tratado com muitas desculpas por parte da NOS, desde maio de 2024 e o serviço cancelado visto que houve tentativa de burla pelo comercial da NOS, mas apesar disso, continuo a receber faturas. Em junho telefonei ao apoio ao cliente e dizem que realmente nao sabem porque a fatura foi emitida porque o serviço já estava cancelado, e emitiram nota de credito, quando deviam apenas cancelar ou nem deveriam enviar fatura de todo. Em julho, recebo outra fatura.. fui à loja e dizem que nao posso fazer nada na loja, para contatar a provedoria, contatei a provedoria e recebo uma SMS da NOS a dizer que tenho que tratar nos canais digitas/loj
Reclamação e rescisão de contratoNo passado dia 6 de agosto de 2024, dirigi-me a uma loja NOS em Albufeira onde fui muito bem atendida para reportar uma situação de má venda e solicitar ajuda para resolver o problema relacionado com o meu contrato de prestação de serviços com a NOS, contrato feito na loja de Quarteira, onde fui já mal atendida várias vezes e já não quero voltar.O que pretendo é cancelar o contrato efetuado em janeiro na loja NOS de Quarteira, que aceitei na altura, porque não estava satisfeita com a situação.Na ocasião, pedi que me sugerissem um cartão de telemóvel com chamadas e internet ilimitada, para que pudesse então anular e substituir o serviço de internet móvel Kanguru XL. No seguimento desse pedido, o serviço foi ativado.Desde então, fiz várias reclamações após receber faturas indevidas, mesmo depois de ter anulado esse tal Kanguru XL. No entanto, o serviço continuou a ser faturado nos meses de fevereiro, março, abril e maio. Dirigi-me à loja várias vezes e f
Bom diaUm dos elementos do meu agregado familiar, que faz parte do pacote NOS4, vai estudar para a Suécia durante 2 anos, com pequenas estadias em Portugal (férias).Em Portugal praticamente não utiliza os dados móveis nem faz muitas chamadas de voz. Sempre que possível, utiliza o Wi-Fi. Gostaria de saber se será necessário adquirir um novo cartão de dados na Suécia ou se pode continuar com o atual cartão da NOS. Será possível saber qual é o tarifário se continuar com o cartão da NOS? E quanto tempo poderá utilizar o cartão NOS sem custos?Muito obrigada
Bom dia,Ontem tentei comprar um tablet com voucher que tenho porém no momento do pagamento da diferença o site caiu não finalizando o pagamento. Não consigo fazer uma nova tentativa de pagamento nem comprar novamente pois o voucher não aparece, poderia sff cancelar essa compra para que eu possa efetuar uma nova compra?
Mais uma vez, a Nos não se portou bem. Façam o favor de rever a fatura, pois não pagarei um cêntimo de roaming, já que não usei, assim como da última vez. É vergonhosa esta forma de atuar sobre o cliente.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.