Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia,Devido ao facto de terem desligado o sinal 3G, sem qualquer aviso prévio, o hotspot e cartão de banda larga móvel que tinha deixou de funcionar no final de junho. Dirigir-me à loja na qual me informaram da situação. Nesse mesmo dia, 09/07, efetuei a alteração de tarifário da BLM incluindo na minha conta do serviço tv+net+voz.Não acho justo que agora me apresentem uma fatura com período de faturação de 01/07 a 31/07 quando o serviço não funcionava desde final de junho e já o estou a pagar também na fatura do serviço de tv+net+voz. Logo, estou a ser duplamente taxada.Aguardo resposta.Sónia Elias Número de conta:xxxxxxxFatura número: 202416/1525603
Boa noite.Aderi a um novo pacote onde incluí os dois cartões e ofereceram me um terceiro, na APP Nos não me aparece esse cartão. Como faço para poder gerir a internet desse cartão para não ultrapassar o plafond? Obrigado
Boa tarde,Visitei a loja online da nós para pedir um cartão eSim e já na página de informação de cliente deparei me com a mensagem de erro "Endereço inválido sendo que o endereço foi preenchido automáticamente quando entrei na página (mesmo da conta)O campo aparenta não aceitar o carácter "-".Imagem 1 - Screenshot
Bom dia Venho por este meio solicitar que me resolvem o problema da APP não consigo aceder porque tem outro numero associado dai não conseguir entra . Aguardo resposta José Magalhães
Boa tarde. A minha mãe é cliente da NOS desde os tempos em que era ZON.Falei sobre o cartão cinema NOS por causa da minha sobrinha a ela,ligou para a NOS e disseram-lhe que não tinha direito.A minha mãe subscreveu ao pacote com tv,telefone,net.Gostaria,se possível,de saber se lhe deram uma informação errada ou não.
Estou sem qualquer serviço nos (TV/NET) não há um único contacto para comunicar este tipo de problema, ninguém com quem falar para ser resolvido, como e possível isto nos tempos que correm, os únicos serviços activos após as 22 são activações de serviços etc, ou seja se for para pagar mais teem operadores disponíveis, se for para resolver problemas, liguem de manhã....
Boa tarde,Mudei o mês passado o serviço da NOS, do nome da minha mulher (+8 anos) para o meu nome para poder aproveitar a campanha da EDP.Tenho um equipamento que adquiri em Março a pagar em prestações. Ninguém me alertou que teria de pagar o valor total do equipamento quando alterasse o titular do contrato. Existe maneira de continuar a pagar em prestações?Obrigado.
Cliente C************- Desligamento agendado para 08-08-2024Desde 03-07-2024 que deixou de me ser disponibilizado acesso à Net via Router no Pacote NOS Quatro (por problema técnico com novos equipamentos que a NOS não conseguiu ativar/resolver, os quais foram devolvidos na Loja da NOS na Figueira da Foz, os mais antigos em 03/07/2024 e os problemáticos em 11/07/2024). Igualmente, deixei de ter acesso via BOX aos canais Premium (SPTV Premium HD Multiscreen com renovação a 01/08, ELEVEN com renovação a 20/07 e BTV Experience).Espero que a próxima fatura tenha em conta a redução de preço pelos serviços não disponibilizados por responsabilidade técnica da NOS e que procedam à anulação dos custos com os insistentes telefonemas (ineficazes) que tive de efetuar para a assistência técnica tentar resolver o problema.Obrigado,José Guardado
Boa tarde, No passado dia 09/07 enviei no devido canal online uma denuncia de um contrato/ plano de telemóvel.Hoje, foi-me cobrado o respetivo valor mensal desse mesmo serviço, não tendo no entanto recebido qualquer fatura. Gostava de entender porque me estão a cobrar valores não faturados e nao devidos. Obrigado
Boa noite,Está assim há mais de uma hora…
Boa tarde, me dirigi à loja da nos no Barreiro no dia 6 de junho para pedir uma 2ªvia de um cartão eSim e depois o senhor que me atendeu me fez uma proposta para o número que tinha 1GB ficava com 5GB e o preço era o mesmo 7,50 euros, era pré-pago e sem fidelização.Afinal a pessoa me enganou o número com fidelização para 2 anos e pós-pago e eu queria cancelar esse contrato e ficar como estava. E já liguei para a NOS para o apoio ao cliente há muito tempo, ninguém conseguiu cancelar dizem que não dá e se quiser cancelar tenho que pagar multa.Eu não vou pagar nada quero cancelar o contrato.Eu fui enganada pelo senhor da loja da nos. Se não resolverem a situação eu vou mudar de operadora, cliente já não quero mais os vossos serviços.
Bom dia! Venho por este meio pedir informação de como posso solicitar o reembolso do valor de uma chamada para apoio ao cliente NOS. Grata
O meu cartão nos encontra-se inativo sem razão.Contactei linha e ninguém explica ou resolve.Agradeço tratamento urgente.
De acordo com a associação das famílias numerosas, existe protocolo com a NOS em desconto de 5€/mes em pacotes e oferta da Disney plus por 24 meses, no entanto eu já sou cliente e mesmo na altura da assinatura já era família numerosa e tinha informado dessa situação.. já falei com provedor e até com apoio ao cliente mas ainda não foi resolvido..quem devo contactar ou posso esperar mais algum contato? obrigado
Assunto: Reclamação sobre Infiltração de Águas Provocada por Poste de Cabos Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa a um poste de cabos da vossa responsabilidade que está a causar sérios problemas de infiltração de águas. O referido poste encontra-se colocado junto a uma garagem situada na Quinta da Longra, lote 17, em Viseu, 3500-147. Devido à sua localização este poste está a provocar infiltrações de água, resultando em um agravado estado de degradação das paredes da garagem. A humidade e o mofo que se acumulam estão a danificar os veículos estacionados na garagem, bem como outros pertences ali guardados. Solicito, com a máxima urgência, que as vossas equipas se desloquem ao local para verificar esta ocorrência e proceder à resolução do problema de forma célere, de modo a evitar mais danos. Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta e ação rápida. Com os melhores cumprimentos, Anabela Dias 962032777 anabelamartins71@gmail.com
Olá, considero que fui enganada e lesada por paste da NOS. Recebi uma SMS que apenas dizia para responder SIM e baixaria a fatura mensal. Eu entrei no link e escrevi sim, no entanto, de seguida recebi e-mail para confirmar pedido, com os documentos de novo contrato em anexo. Arrependi-me de imediato de ter respondido sim e então não confirmei o pedido no e-mail , não escrevi ACEITO como era solicitado, nem submeti a confirmação. Pensei que tudo tinha ficado sem efeito! Qual não é o meu espanto ao verificar algum tempo depois que a minha fidelização com a NOS aumentou mais 24 meses. Fui literalmente BURLADA pela NOS. Não assinei nada e não submeti a aceitação do novo contrato. Como é obvio vou cancelar o meu contrato com a NOS, pois não admito que assumam um novo contrato sem eu aceitar. Além disso, como tenho períodos em que nem sequer tenho serviço de net fixa( a minha net é por satélite) posso rescindir contrato por justa causa. Pedi ajuda à DECO.
Sou cliente NOS há algum tempo.No ano de 2023 mudei de residência e efetuaram a mobilidade, na altura nao possuia televisões nos quartos.De momento possuo televisões nos quartos, mas nao chega sinal aos quartos, ou seja, quem instalou não efetuou a ligação para o resto da casa. Contactei a NOS que quer cobrar 50€ por um serviço que é obrigação deles. Quando fazem uma instalação, devem deixar preparada para o resto da casa.Fiquei indignada com este abuso, dado ser uma falha de instalação do serviço.Venho por este meio reclamar e questionar se existe solução sem que eu seja penalizada pela falha de instalação, ou devo procurar alternativas na concorrencia para que instalem o serviço como devem fazer?Contrato: C8xxxx9
Não consigo concluir o processo de pagamento de um telemóvel e equipamento de segurança na APP da nos
Bom dia,Quero aqui manifestar meu desagrado quanto á organização dos agendamentos dos serviços técnicos de instalação.Aquando da adjudicação do um serviço para 2ª habitação foi logo definida data e hora para a instalação.Embora não tenha até então recebido qualquer SMS a confirmar a instalação, na boa fé desloquei-me para o local para não falhar a instalação, uma vez que tenho alguma urgência do serviço para ser agora usado em período de férias.Depois de já estar no local é que recebo o SMS a dizer que a instalação foi definida para dia 8 de agosto no período da tarde.Resumindo, desloquei-me ao local (120kM de deslocação) e quando tiver o serviço a funcionar já passaram quase metade das ferias!!!Se duvidam destas informação podem analisar a gravação da chamada de quando adjudiquei o serviço!!!Tudo o que quero é uma atenção para antecipar a instalação do serviço!!!Muito provavelmente para minimizar a situação, vou ter que adquirir um cartão para net móvel e assim ter, pelo menos, intern
No dia 5 de Maio liguei para a NOS a perguntar quais os serviços e promoções que estavam a prestar no momento, visto o meu equipamento (router + box) já ser relativamente antigo. (no momento em que aderi à NOS a minha TV ainda não aceitava ligação HDMI e apesar de já existirem box mais recentes tive de colocar uma que aceitasse ainda ligação SCART) Importa salientar que o período de fidelização do último contrato havia terminado no passado 24 de Novembro de 2019. Propuseram-me então um upgrade do pacote de serviço de fibra TV+Internet+Telefone de 100 Mbps para 200 Mbps por um valor de mensalidade similar e, consequentemente o upgrade do equipamento. Foi agendada a respectiva instalação para o dia 7 de Maio. No dia 7 de Maio substituíram o equipamento antigo pelo equipamento do pacote de serviços novo, entre os quais um router Wi-Fi 4.0. Já depois do técnico ter ido embora, quando fui ligar o meu telefone fixo ao router, reparei que não havia linha telefónica. Depois, ao efetua
A algum tempo estou a espera da fatura gratuita, no último mês voltei a ligar a NOS, fui muito bem atendida, mas voltou veio novamente a cobrança e o débito da conta…. Espero que me consigam ajudar a resolver…Obrigada,
Gostaria de saber a possibilidade de saber o valor de cada serviço, mais precisamente do valor da mensalidade do telemovél, pois nas faturas só aparece o valor total de todos os serviços.
Boa tarde. Gostava se fosse possível saber, qual o valor cobrado nos dados extras num pacote Nos4 pro
Boa tarde, Sou cliente NOS (Particular e Coorporate) e estou há quase 2 meses a olhar para o Smartphone Honor 90 5G 512GB Black à venda na loja online da NOS. 06/06 - Camapanha Saldos → Smartphone Honor 90 5G 512GB Black + Oferta Smartwatch | PVP 479€22/07 - Camapanha sem IVA → Smartphone Honor 90 5G 512GB Black | PVP 479€ Gostaria de questionar ao departamento comercial da NOS o seguinte: Como é que este modelo está em campanha sem IVA quando este modelo em vários lojas nacionais e internacionais tem um PVP a rondar o valor 350-400€??? Na Camapanha Saldos como tinha a “oferta” do Smartwatch, até poderia ser um valor pack dos 2 equipamentos (Smartphone + Smartwatch), mas com a entrada da Campanha sem IVA, só me sinto burlado pela NOS. Pois é notório que não houve atualização do preço deste modelo. Nota:Neste momento tenho um voucher NOS Coorporate e pretendia comprar este modelo, mas com ações deste nivel tenho dúvidas se vale apena manter-me cliente NOS. Por favor consultem o mercado
Olá. Fui à Loja Nos cancelar o contrato há dez dias, mas quero manter o meu número. O pessoal disse-me que só preciso usar app Nos para recarregar dinheiro a cada três meses para mantê-lo, mas não sei como usar app para recarregar dinheiro. Percebi que o meu número de telefone desapareceu da minha conta e gostaria de saber se há alguma chance de manter meu número nesse caso.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.