Neste momento é este o desabafo que gostava de enviar á NOS mas não sei como e para onde enviar, por isso vou partilha-lo no sentido de ser útil ou não. "O meu nome é António Flores, contribuinte XXXXXXXXX vosso cliente (CXXXXXXXX), praticamente á 20 anos, sem nunca experimentar outra operadora. Sem nunca ter algo a apontar ao serviço de televisão/telefone/telemóvel, em relação ao serviço de internet não posso dizer o mesmo, principalmente no último ano em que tem desde falhas no serviço e falta de cobertura da rede wi-fi em toda a casa (a minha casa é um T2), sendo que apenas dispunha de serviço na sala, cozinha e wc, não havendo cobertura quase nenhuma nos 2 quartos. Das chamadas que fiz os vossos serviços apenas me diziam que só garantiam uma boa cobertura através de cabo pois havia circunstâncias como, por exemplo, paredes de casas de banho, por causa dos canos, que cortavam o sinal, etc, etc… Como disse nunca experimentei nenhuma outra operadora para que possa fazer comparações, n