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Deixei de visualizar na minha área de cliente o saldo disponível de internet móvel.

É caso pontual e será reposta a informação? 

Deixei de visualizar na minha área de cliente o saldo disponível de internet móvel.

É caso pontual e será reposta a informação? 

Bom dia, verifique se o mesmo está a acontecer na sua antiga área de cliente:

 

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard


Não sei a que se referem sobre “antiga área de cliente”?

Nunca tive outra e sempre tive acesso à informação que pretendo.


Não sei a que se referem sobre “antiga área de cliente”?

Nunca tive outra e sempre tive acesso à informação que pretendo.

Nova Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Antiga Área de Cliente https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Presumo que esteja a consultar o saldo na sua nova área de cliente, onde pode estar a acontecer uma indisponibilidade momentanea, se quiser experimentar consultar a sua antiga área para confirmar se acontece o mesmo, carregue no link que enviei. 


Acontece o mesmo, ié, não tenho informação sobre o plafond disponível para utilização da internet móvel.

 


Acontece o mesmo, ié, não tenho informação sobre o plafond disponível para utilização da internet móvel.

 

Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para saber se há algum problema com a Área de Cliente ou algum outro motivo para não ser possível consultar o saldo.


Pois, isso já eu fiz ontem e a resposta foi inconclusiva.

Esta é já a segunda via que uso para perceber o que se passa, e não consigo obter resposta.

Enfim…a NOS não tem estado muito bem na resposta a questões de Clientes, pelo menos comigo, já que estou ainda há espera de confirmação escrita de pedido feito para a linha de apoio, já pelo menos com mais de uma semana e...nada.


Olá, será do tarifário? Qual é o seu tarifário?


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