Skip to main content

Boa tarde,

Utilizei o meu voucher com a data limite a dia 31 de Dezembro na compra de uma TV na vossa loja online. Recebi inclusive o código de entrega do produto....Contudo, por algum motivo, o pagamento deu erro e agora não consigo utilizar o voucher novamente. Dirigi-me a uma das vossas lojas para resolver o problema. Mandaram-me ligar para a linha. Liguei para linha em 30 de dezembro e até agora nada....liguei hoje novamente e estou aguardando contato conforme informado pelo atendente e retorno desse serviço de apoio a que ao que parece será inútil esperar... Enfim...um absurdo cobrar por ligações para este telefone 16990 por um problema  que não dei causa e ao que parece o sistema de compras on line é ineficiente pois verifiquei que há outros fóruns neste mesmo sentido.....quero meu voucher válido e não pretendo pagar por estas ligações que efetuei para entrar em contacto com vocês devido a um erro inteiramente vosso, sendo que nem um email de apoio ou nada do género vocês têm, tomei a liberdade de vos contactar pelo único meio que vejo disponível de momento. Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes. Também gostaria de um canal para efetuar uma reclamação deste serviço.

Aguardo contato dos senhores para sanar a situação meu NIF 2xxxxxxxxx

Boa tarde,

Utilizei o meu voucher com a data limite a dia 31 de Dezembro na compra de uma TV na vossa loja online. Recebi inclusive o código de entrega do produto....Contudo, por algum motivo, o pagamento deu erro e agora não consigo utilizar o voucher novamente. Dirigi-me a uma das vossas lojas para resolver o problema. Mandaram-me ligar para a linha. Liguei para linha em 30 de dezembro e até agora nada....liguei hoje novamente e estou aguardando contato conforme informado pelo atendente e retorno desse serviço de apoio a que ao que parece será inútil esperar... Enfim...um absurdo cobrar por ligações para este telefone 16990 por um problema  que não dei causa e ao que parece o sistema de compras on line é ineficiente pois verifiquei que há outros fóruns neste mesmo sentido.....quero meu voucher válido e não pretendo pagar por estas ligações que efetuei para entrar em contacto com vocês devido a um erro inteiramente vosso, sendo que nem um email de apoio ou nada do género vocês têm, tomei a liberdade de vos contactar pelo único meio que vejo disponível de momento. Gostaria de ver este assunto resolvido o quanto antes. Também gostaria de um canal para efetuar uma reclamação deste serviço.

Aguardo contato dos senhores para sanar a situação meu NIF xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, a data limite para redimir o voucher era 31/12 ? A moderação do Fórum está disponivel para o ajudar nessa questão, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam agir em conformidade, se para além disso ainda quiser reclamar pode-o fazer no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio e também uma comunicação ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ no seu interesse um moderador eliminará do domínio público o sei NIF que não deve divulgar publicamente.


Agradeço a atenção e já fiz no privado a comunicação e aguardo as próximas 24 horas e se nada mudar irei proceder a reclamação e também a comunicação ao provedor da NOS.


Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Boa noite.....Ana já o fiz a dois dias mas irei fazer novamente......espero que isto acabe bem pois a minha paciência já está acabando pois sequer recebi uma ligação da NOS a respeito desde dia 30 dezembro.


Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Ok....estou aguardando.. obrigado...


Boa noite fiz uma compra com um voucher e não consegui finalizar a compra por causa do pagamento  e agora não consigo utilizar mais o meu voucher 


Pois então ...essa empresa NOS não responde aos clientes ...até o momento só promessas de entrar em contato comigo e nada até o momento...JA SE PASSARAM 20 DIAS....estão enganando os clientes....alguém sabe se existe algum órgão de defesa do consumidor para que possa acionar está questão ????


Boa noite fiz uma compra com um voucher e não consegui finalizar a compra por causa do pagamento  e agora não consigo utilizar mais o meu voucher 

Boa noite, envie por P/M o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte e ainda o voucher (código) para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda providenciando um novo código.


José Rodrigues o FORUM NADA RESOLVE.....já enviei por três vezes NIF E NUMERO SO CLIENTE e os moderadores dizem que irão entrar em contato e nada acontece......empresa que tem propaganda enganosa !!!!!! 


José Rodrigues o FORUM NADA RESOLVE.....já enviei por três vezes NIF E NUMERO SO CLIENTE e os moderadores dizem que irão entrar em contato e nada acontece......empresa que tem propaganda enganosa !!!!!! 

Já ligou para a linha de apoio 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS? Coloque essa questão ao Operador para ver se pode ser resolvida por esse departamento, se lhe disserem que vão passar a chamada para outro, peça que lhe devolvam a chamada para não ter custos.


José Rodrigues já falei z contato por telefone por 4 vezes e sempre a mesma situação...que já abriram o processo e que irão solicitar ao setor responsável urgência e NADA até o momento....cobrando sempre o estorno dos valor das ligações que, por sinal é outro absurdo tal cobrança ainda mais de quem não deu causa ao problema......estou cansando disto e pretendo tomar providências judiciais e solicitar o cancelamento do contrato.... infelizmente a NOS virou uma grande decepção ...


@JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA Envie mensagem pelo facebook da NOS https://www.facebook.com/nosportugal é mais uma tentativa para resolver o problema.


Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA, @ALICE JARDIM DO PRADO e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@ALICE JARDIM DO PRADO, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 

@JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA, lamentamos a demora no contacto. Já solicitamos a máxima urgência no mesmo. 

Obrigada 


Já não espero mais nada desta empresa e deste atendimento....estou a MA s de duas semanas esperando a empresa entrar em contato e não recebi uma ligação sequer.....Nada resolvem.....


Olá @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA,

Pedimos desculpa pela demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Minha conta mensal chegou e a NOS teve o descaramento de cobrar as ligações que fiz para resolver esta questão para o telefone de atendimento, mesmo eu solicitando o estorno dos valores destas ligações pois o problema não fui eu quem dei causa..... infelizmente a NOS não respeita o consumidor.....


Boa noite @JOSE LUIZ FERNANDES CORREIA

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, entrou em contacto com o apoio técnico através de um número NOS?

Obrigado


Boa noite......com estas respostas eu penso que os senhores definitivamente não lêem os históricos das reclamações.....acabei de descrever mais um absurdo de que me foi cobrado pelas ligações que fiz para esta central da NOS e estou aguardando uma ligação a mais de 25 dias.....


Sofro do mesmo problema e fiz muitas reclamações mas nenhuma solução.  Portanto, deseja cancelar o contrato e mudar para outra empresa.  NOS é a pior empresa.


Também pretendo descontinuar o contrato em função da quebra contratual por parte da NOS nesta questão do voucher....alguém sabe informar qual procedimento para isso ????


Também pretendo descontinuar o contrato em função da quebra contratual por parte da NOS nesta questão do voucher....alguém sabe informar qual procedimento para isso ????

Boa tarde, os moderadores estão a tratar do seu problema, deve aguardar que cheguem a uma conclusão, o moderador @Mário P. pergunta se as chamadas que fez foram da rede NOS ou de outra rede. 


Liguei do próprio número fixo da NOS.....


Boa tarde podem ajudar porque razao nao consigo validar o voucher data 31/01 


Boa tarde @FMIRANDA O voucher é para ser redimido em que compra ? O que diz no voucher ?


Comentário