Header
Pergunta

Cessar o contrato já sem fidelização


Boa noite

 

Tendo já cessado o meu período de fidelização e tendo já contratualizado os serviços de outra operadora, hoje fui contactado dizendo que para além do mês de Fevereiro tenho ainda que pagar Março e Abril????? Não consigo na minha área de cliente fazer a denúncia do contrato e em período de confinamento nem pensem em dizer para me dirigir a uma loja. Cliente C234466901.

Obrigado


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

 

Tendo já cessado o meu período de fidelização e tendo já contratualizado os serviços de outra operadora, hoje fui contactado dizendo que para além do mês de Fevereiro tenho ainda que pagar Março e Abril????? Não consigo na minha área de cliente fazer a denúncia do contrato e em período de confinamento nem pensem em dizer para me dirigir a uma loja. Cliente Cxxxxxxxxxxxxxx

Obrigado

Boa noite, através da sua Área de Cliente poderá pedir a cessação contratual:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

Criar novo pedido

Cessação Contratual

Pedir

Em alternativa,  poderá solicitar a ajuda da moderação do Fórum, remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum. O seu numero de cliente que expôs em público, se ainda for possível, no seu próprio interesse,  deve removê-lo.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @deliana,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se preferir, envie-nos, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário