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No passado dia 12 de fevereiro entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente 16990 para reclamar que não conseguia aceder à área de cliente, dava um erro com o NOSid. Estiveram a verificar o que se passava e disseram que a chamada não iria ser cobrada.

 

Tal é o meu espanto quando recebi a fatura que indica que tenho de pagar 1,5 da chamada.

Estranhamente aparece um registo de uma chamada que se iniciou no minuto 19:29:31 que teve a duração de 17 min e logo de seguida outra chamada que se iniciou no segundo seguinte com a duração de 18 min.

 

Agradeço que corrijam a situação e façam o acerto do valor.

 

Extrato da fatura


 

Bem-vinda ao Fórum NOS @MSilva48

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

 Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Bem-vinda ao Fórum NOS @MSilva48

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

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Obrigada 

Obrigada, Já lhe mandei mp.

 


Olá @MSilva48,

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Obrigada


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