Header

Anulação de contrato


Boa noite. Antes de mais gostava de fazer uma reclamação sobre o serviço da operadora. Mais uma vez tive falha de internet. Já tenho feito esta reclamação há bastante tempo e o problema persiste.

Como tal, estou decidido a anular o meu contrato. Gostaria de saber o que é necessário para a anulação do mesmo.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 4 para rescisão. 16990 opção 3 para apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Antes de mais gostava de fazer uma reclamação sobre o serviço da operadora. Mais uma vez tive falha de internet. Já tenho feito esta reclamação há bastante tempo e o problema persiste.

Como tal, estou decidido a anular o meu contrato. Gostaria de saber o que é necessário para a anulação do mesmo.

Bom dia, para além das opções já sugeridas pelo sr. Guimas, para resolução do problema de falhas na internet 16990 ou, enviar mensagem privada para o @Fórum para que seja possível aos moderadores disponibilizarem a sua ajuda, para rescindir, basta entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS, fazer o pedido online através da sua Área de Cliente ou aceitar a ajuda da moderação do Fórum remetendo-lhes por P/M o seu numero de cliente para o @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joao cunha pereira,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário