Skip to main content

Boa tarde, 

Gostaria de pedir para me eliminarem a conta/utilizador da área cliente. Nunca associei qualquer serviço a este utilizador, peço, pois tenho nesta conta um email antigo que já não tenho acesso, e o meu número atual. Pretendo adicionar o meu número à conta do email atual mas não consigo pois o número de telemóvel está associado a esta conta que já não uso pelos motivos acima referidos.

 

Peço resolução rápida do problema!!! Daqui a 2 semanas vou fazer contrato com a NOS e pretendo usar o email e número de telemóvel atual!!!

Olá @Rica2020

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Olá @Rica2020

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

@Ana P. Tal como expliquei não tenho nenhum número de cliente...


@Rica2020 Bom dia, envie o numero de contribuinte (NIF).


Olá @Rica2020 e @Jose Rodrigues

@Rica2020, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos o seu número de contribuinte ou contacto, por favor. 

Obrigada 


Olá @Rica2020 e @Jose Rodrigues

@Rica2020, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos o seu número de contribuinte ou contacto, por favor. 

Obrigada 

Vou enviar o email por mensagem privada.


Olá @Rica2020 e @Jose Rodrigues

@Rica2020, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos o seu número de contribuinte ou contacto, por favor. 

Obrigada 

Já enviei!! Peço resolução rápida por favor!


Olá @Rica2020

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário