Tendo já cessado o meu período de fidelização e tendo já contratualizado os serviços de outra operadora, hoje fui contactado dizendo que para além do mês de Fevereiro tenho ainda que pagar Março e Abril????? Não consigo na minha área de cliente fazer a denúncia do contrato e em período de confinamento nem pensem em dizer para me dirigir a uma loja. Cliente C234466901.
Obrigado
Página 1 / 1
Boa noite
Tendo já cessado o meu período de fidelização e tendo já contratualizado os serviços de outra operadora, hoje fui contactado dizendo que para além do mês de Fevereiro tenho ainda que pagar Março e Abril????? Não consigo na minha área de cliente fazer a denúncia do contrato e em período de confinamento nem pensem em dizer para me dirigir a uma loja. Cliente Cxxxxxxxxxxxxxx
Obrigado
Boa noite, através da sua Área de Cliente poderá pedir a cessação contratual:
Em alternativa, poderá solicitar a ajuda da moderação do Fórum, remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum. O seu numero de cliente que expôs em público, se ainda for possível, no seu próprio interesse, deve removê-lo.
Olá @deliana,
Lamentamos a demora na resposta.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Se preferir, envie-nos, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.