Header
Pergunta

A minhas Área de Clientes NOS apresenta a mesma MRC para diferentes serviços.


Reputação 2

Boa Noite,

 

Na minha área de clientes tenho diversos serviços, nomeadamente os serviços de telemóveis exclusivos:

No entanto quando vou verificar os documentos referentes a cada serviço:

Só aparece o Modelo Resumo do Contrato do telefone 91xxxxx80, mas bizarramente esse MRC  é igual em todos.

Mesmo nos serviços correspondentes aos outros  números de telefone.

No serviço de pacote 4P que antes apresentava diversos documentos, agora já só tenho o último MRC e nem sequer aparece o documento de COMPRA que deu origem a esse MRC.

Seria possível tornar a por as coisas corretamente?

Obrigado


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alexandre CAEIRO,

A tipologia de documentos disponíveis na Área de Cliente são:

  • Ficha de Informação Simplificada (FIS);
  • Proposta Comercial;
  • Documentos de Identificação do Cliente

Obrigada

Reputação 2

 Obrigado Inês B.

 

No entanto a tipologia disponível na minha conta difere do que é indicado.

 

Pelo que confirma-se que tenho um problema e agradeço ajuda para a resolução.

 

Não tenho nenhuma FIS mas sim uma MRC (Modelo Resumo do Contrato)

Proposta comercial …. ZERO

Documentos de Identificação do Cliente … ZERO

 

Em relação a essa MRC supondo que é um novo documento que vem se calhar substituir a FIS.

O que seria normal é que em cada serviço tenha um documento diferente, no entanto em 4 serviços diferentes de 4 telemóveis diferentes com tarifas diferentes etc.,  tenho o mesmo documento em consulta para  todos…

Ou seja a MRC ou FIS do telemovel X é o único documento presente para consulta na area de cliente do serviço do Tlm X, na area do cliente do serviço do tlm Y, na area de cliente do serviço do tlm Z e na area do cliente no serviço do tlm M…

A FIS não pode ser igual em todos porque são diferentes serviços e diferente números de telefone.

Continuo a aguardar uma explicação…

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alexandre CAEIRO,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para analisar a situação.

Obrigada

Reputação 2

Olá Inês B.,

Agradeço resposta vou-lhe enviar MP de seguida.

Cumprimentos,

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alexandre CAEIRO,

Envie-nos a sua mensagem para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário