Header
Respondido

suspensão


Gostaria de saber se é possível suspender o serviço por um ou dois meses, pois mudei de endereço e não estou a usar o serviço da Nos não é possível instalar na minha morada atual pois já existe um serviço em nome de outra pessoa. 

Portanto estou a pagar todos os meses por um serviço inativo porque já vai ser a segunda fatura que irei pagar enquanto o serviço não está ativo 33€ todos os meses por algo que não estou a usar é um pouco chato. Arrependime  seriamente de ter feito este contrato com estes termos de 24 meses

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 March 2021, 17:32

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Denil Andrade Boa tarde, o serviço está ativo, não fazer uso dele é outra questão, a Operadora é alheia a essa situação, o ideal seria arranjar uma pessoa que ficasse com o serviço que contratou, no entanto, uma decisão final é sempre tomada por alguém com responsabilidade na NOS, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda no sentido de ser encontrada a melhor solução para o seu caso.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Denil Andrade e @Jose Rodrigues,  

Lamentamos a demora.

@Denil Andrade, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário