Skip to main content
Header
Kilobyte
July 27, 2019

Atendimento e apoio ao Clinte

Um atendimento medíocre com alguns dos intervenientes sem saberem sequer falar Português correto!
Vendedores que mais passam por Políticos de tanta mentira que vendem! E um Serviço com um pagamento para lá de exorbitante tendo em conta a prestação dos mesmos e dos que ficam pelas promessas...
5 contactos e mais de 30€ depois, os mesmos e vários problemas estão estagnados no memo nível deficitário que já se encontravam! Obrigado Nos pelo mau serviço e atendimento.
-Agradeço irônicamente a vossa desatenção, e aqui fica nota 1 em 10...

30 Comentários

Ana P.
    Moderador
    July 27, 2019
    Olá @José Lima ,

Lamentamos o que nos conta 😥.
    Não é de todo do nosso interesse que situações como a que expõe ocorram. Trabalhamos diariamente para melhorar não só os nossos serviços, como também obter uma maior satisfação por parte dos nossos clientes.
    Queremos ajudá-lo e, por isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos a situação, por favor.

Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 11, 2019
    Venho fazer uma reclamação neste Fórum por causa do Apoio ao Cliente, fiquei sem Internet e Televisão Ontem, liguei para o apoio ao cliente, permaneci 20’ ninguém atendeu, deixei meu contato telefónico, ninguém me ligou. Voltei a ligar hoje de manhã e tem a audácia de enviar uma equipa de apoio só amanhã. Quero que seja descontado na minha fatura os dias sem utilização.
    Tiago C.
    Moderador
    September 11, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @FABIO ALVES DE OLIVEIRA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 12, 2019
    Estou a 25 minutos a ouvir música da linha de apoio ao cliente e não há maneira de falarem comigo.
    O operador simplesmente pediu-me para esperar e já lá vão 26 minutos...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 12, 2019
    Estou a 25 minutos a ouvir música da linha de apoio ao cliente e não há maneira de falarem comigo.
    O operador simplesmente pediu-me para esperar e já lá vão 26 minutos...

Provavelmente o operador esqueceu-se que o tinha deixado à espera, já foi atendido ?
    Tiago C.
    Moderador
    September 13, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Carlos Fernandes Sampaio.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Caso o tema não tenha ficado resolvido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
    Kilobyte
    September 13, 2019
    Claro que não ficou resolvido, mesmo depois de 45 minutos de chamada, com a promessa que seria contactado hoje.
    Vou esperar sentado porque já cansei de telefonemas.
    O próximo passo é passar para a rescisão do contrato por ineficácia dos vossos serviços.
    Tiago C.
    Moderador
    September 13, 2019
    Olá @José Carlos Fernandes Sampaio,

Nesse caso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
    Megabyte
    July 6, 2020

A velocidade contratada foi de 500 Mbps. Nunca passa dos 312, desde a instalação. Sei que a velocidade varia ao longo do dia, dos dias. Tenho dois computadores, ligados por cabo ETHERNET,, mas um PC está desligado. A velocidade é testada através de cabo.

Diz-me (hoje) a funcionária da NOS (Marisa Ferreira) que, segundo o estabelecido (?) pela ANACOM, a velocidade real nunca ultrapassará os 400 Mbps, ou seja, eu pago por 500 e nunca a tenho, por "instruções" da ANACOM? Faço o teste (via cabo) com um só computador LIGADO, embora tenha dois ligados por cabo, mas está encerrado. Entendo que, QUANDO DOIS computadores  estão a fazer down/uploads, que a velocidade baixe, o que não é o caso.

Há cerca de uma semana, falei com outro técnico que, depois de vários testes que executou, chegou à conclusão de que realmente a velocidade estava baixa, pelo que ficaram de contactar-me para se resolver o assunto, até mesmo com intervenção local, se necessário fosse. A referida funcionária, que precisava de seguir o “raciocínio lógico”, disse-me que ela só era responsável pela informação dada, e não pela do colega, pelo que, se eu não estivesse satisfeita com a sua explicação que contactasse outra pessoa.  Ou seja: cada um tem uma informação diferente sobre o MESMO problema?

A dita funcionária foi tão rude que acabei por desligar-lhe o telefone, até porque estava a falar enquanto eu falava, para não interromper o seu “raciocínio lógico”.

Este problema de velocidade lenta já tinha sido exposto aqui no fórum, na rubrica “Publicidade enganosa”,  nunca tendo recebido qualquer informação ou resposta. Finalmente, fui eu que contactei o “Apoio ao Cliente”, e ainda  a aguardar resolução.

O período de fidelização diz que é “o período durante o qual o consumidor se compromete a não cancelar o contrato que celebrou com o operador nem alterar as condições acordadas, sob pena de poder ter de suportar encargos.” E ao contrário, como funciona?

Boa tarde.

Guimas
    Super User
    Super User
    July 6, 2020

fez reset de fábrica? nos 2 pcs tem apenas 312?