Header

dev


Há certa de 20 e tal dias atrás comprei um iPhone 12 pro gold que me chegou a casa avariado, triste com o produto tentei ir troca-lo em loja, foi-me negado e reclamei a provedoria. Ligaram-me e pedi a devolução, fiz tudo certo como me mandaram, a parte dos ctt, do formulário etc. quinta feira passada terminaram os 14 dias para me reembolsarem o dinheiro e dinheiro nada, nem uma chamada me fizeram a esclarecer. Nesse mesmo dia do término do prazo liguei para a linha de apoio onde fizeram um pedido de urgência e que não sabiam o que se passava pois é uma outra equipa que trata disso, disseram-me também que me ligariam no dia a seguir. Passaram 5 dias desde que liguei e não me ligaram de volta. Estou portanto sem o telemóvel e sem o meu dinheiro. Estou no direito de especular o que quiser e infelizmente para vocês as minhas especulações não são boas. Passam 5 dias do limite de prazo para reembolso do dinheiro, vou aguardar até ao final da semana até ter que tomar outras medidas.

Estou desiludido com esta falta de apoio e de resolução da situação pois até à data nunca tive qualquer problema com esta entidade. 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, @ADELINO JERONIMO NEVES DE MIRA para que a moderação do Fórum se possa inteirar da situação que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para @Fórum e aguardar contacto

Boa noite, @ADELINO JERONIMO NEVES DE MIRA para que a moderação do Fórum se possa inteirar da situação que reporta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para @Fórum e aguardar contacto

Foi enviado. 

Comentário