Header
Pergunta

Reclamação


Sou vosso cliente, subscrevi um pacote convosco e associei o cartão utilizado pela minha filha e que tem o tarifário WTF à minha conta, para comodidade dos pagamentos.

Contactei os vossos serviços com o intuito de alterar o tarifário.

Surpresa, a resposta dada é que se alterar o tarifário desse telemóvel, WTF, renovo o meu período de fidelização.

 

O tarifário WTF tem periodo de fidelização? Isso consta de que contrato?

 

 

 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

wtf integrado é como se fosse terafario normal tem fidelização. mudar renova esse periodo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CARLOS SACOOR,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Muito obrigado, mas pretendo resposta da NOS, quero que demonstrem que tal se verifica no meu caso, no meu contrato, onde é que isso está escrito.

Reputação 7
Crachá +2

@CARLOS SACOOR,

Para podermos esclarecer a sua questão, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Número de cliente NOS Cxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CARLOS SACOOR

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário