Header
Pergunta

Venda da Casa - Ainda com Fidelização


Boa tarde,

Vendi a minha habitação (em 60 dias irei assinar a escritura e entregar as chaves) e ainda tenho fidelização, e o novo dono não vai querer ter NOS. 

Como posso proceder ao cancelamento do contrato sem penalizações, visto que para onde vou viver a casa não é minha e ja tem contrato com outro operador.

Obrigado.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Vendi a minha habitação (em 60 dias irei assinar a escritura e entregar as chaves) e ainda tenho fidelização, e o novo dono não vai querer ter NOS. 

Como posso proceder ao cancelamento do contrato sem penalizações, visto que para onde vou viver a casa não é minha e ja tem contrato com outro operador.

Obrigado.

Boa tarde, o ideal seria arranjar alguém para ficar com o serviço, uma vez que quando pediu a instalação a NOS não cobrou esses serviços na perspectiva de que os mesmos seriam diluídos ao longo dos 24 meses de fidelização, agora, ao interromper o período, como é normal, deverão exigir ser indemnizados. Contudo, só quem o pode ajudar é a moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que os moderadores o possam ajudar no seu pedido de cessação contratual e também na questão da fidelização. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Pereira 77,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário