Já consegue consultar as suas faturas na Área de Cliente?
desde Janeiro que não consigo consultar as minhas facturas, nem encontro local mencionado na minha área de cliente para o fazer, uma vez que me estão a descontar no débito directo mais 10€ que o acordado acho que é uma estratégia da NOS que vai levar ao cancelamento tanto do débito e, como é óbvio, do serviço
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Saiba aqui como aceder à fatura.
Bom dia,
não consigo ter acesso às faturas na minha área de cliente nem na APP. envio print para ajudar!
Bom dia,
não consigo ter acesso às faturas na minha área de cliente nem na APP. envio print para ajudar!
Boa tarde, parece não ter serviços associados.
É estranho mesmo, porque há uns meses atrás conseguia aceder facilmente á àrea de cliente. Não sei o que se passou :-(
É estranho mesmo, porque há uns meses atrás conseguia aceder facilmente á àrea de cliente. Não sei o que se passou :-(
Associe os seus serviços, se tem pacote com TV escolha a opção pacote com televisão, se bem que deveriam aparecer à esquerda os serviços que tem, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá
O
Para conseguir aceder às suas faturas na Área de Cliente ou App NOS, precisa de associar o seu pacote.
Clique em “Associar serviços”, para o fazer.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.