Skip to main content
Header
Boa Tarde! Queria aceder às minhas facturas online na minha área de cliente e não consigo?'
Bom dia, tem estado indisponível, no meu caso, neste momento, já consigo aceder.
Olá, @Guidocha, bem-vinda ao Fórum NOS.

Já consegue consultar as suas faturas na Área de Cliente?
Sim! Já consigo! Obrigada

desde Janeiro que não consigo consultar as minhas facturas, nem encontro local mencionado na minha área de cliente para o fazer, uma  vez que me estão a descontar no débito directo mais 10€ que o acordado acho que é uma estratégia da NOS que vai levar ao cancelamento tanto do débito e, como é óbvio, do serviço 

@M. Miguel Loureiro Bom dia, na sua Área de Cliente em Faturas e pagamentos/Faturas estão disponíveis para consulta as faturas referentes aos últimos 6 meses. No caso de ter os seus serviços registados na Área de Cliente. 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @M. Miguel Loureiro.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Saiba aqui como aceder à fatura. 

Bom dia,

não consigo ter acesso às faturas na minha área de cliente nem na APP.  envio print para ajudar!

Bom dia,

não consigo ter acesso às faturas na minha área de cliente nem na APP.  envio print para ajudar!

Boa tarde, parece não ter serviços associados.

É estranho mesmo, porque há uns meses atrás conseguia aceder facilmente á àrea de cliente. Não sei o que se passou :-(

É estranho mesmo, porque há uns meses atrás conseguia aceder facilmente á àrea de cliente. Não sei o que se passou :-(

Associe os seus serviços, se tem pacote com TV escolha a opção pacote com televisão, se bem que deveriam aparecer à esquerda os serviços que tem, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam perceber o que se passa com a sua Área de Cliente.

Olá @Martitech Unipessoal Lda,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para conseguir aceder às suas faturas na Área de Cliente ou App NOS, precisa de associar o seu pacote.

Clique em “Associar serviços”, para o fazer.

Obrigada

Comentário