desde Janeiro que não consigo consultar as minhas facturas, nem encontro local mencionado na minha área de cliente para o fazer, uma vez que me estão a descontar no débito directo mais 10€ que o acordado acho que é uma estratégia da NOS que vai levar ao cancelamento tanto do débito e, como é óbvio, do serviço
@M. Miguel Loureiro Bom dia, na sua Área de Cliente em Faturas e pagamentos/Faturas estão disponíveis para consulta as faturas referentes aos últimos 6 meses. No caso de ter os seus serviços registados na Área de Cliente.
É estranho mesmo, porque há uns meses atrás conseguia aceder facilmente á àrea de cliente. Não sei o que se passou :-(
Associe os seus serviços, se tem pacote com TV escolha a opção pacote com televisão, se bem que deveriam aparecer à esquerda os serviços que tem, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam perceber o que se passa com a sua Área de Cliente.