Skip to main content
Header

O que se passa com a área de cliente NOS?

Não consigo aceder aos documentos digitais, nem gerir os serviços adicionais que fazem parte do meu pacote.

Experimentei e parece estar disponivel.

O que se passa com a área de cliente NOS?

Não consigo aceder aos documentos digitais, nem gerir os serviços adicionais que fazem parte do meu pacote.

Bom dia, relativamente aos documentos digitais, há um problema qualquer que originou a remoção de todos os documentos, está reportado e aguarda-se que seja resolvido sendo repostos os contratos e outros documentos que ali se mantinham arquivados.

No que concerne aos serviços adicionais qual é a dificuldade ? Para entrar carregue em Televisão/Gerir canais premium

Olá @dete's me, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@dete's me, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Está na mesma. Área de cliente nos no PC. 

Não tenho app instalada. 

Olá @dete's me,

Quando tenta consultar os seus documentos na Área de Cliente, que mensagem lhe aparece? 

Em relação aos serviços adicionais, refere-se a cancelar e ativar canais extra ou premium?

Obrigada

Qd tento documentos diz que não tenho.

Exacto, no meu pacote foram-me atribuídos 7,50€ de serviços adicionais. Tinha (tenho) subscrito o pack canais "Séries e documentários", 2,50€ e "Disney on Demand" 5,00€. Este último ficou descontinuado…

Agora tenho 5,00€ disponíveis,  mas na minha área, agora, diz 5 vouchers??? O que significa 5 vouchers?

Por outro lado tenho esta informação que anexo

Ofertas têm prazos de validade, significa que após termo do prazo os serviços subscritos têm de ser desactivados? 

Ofertas têm prazos de validade, significa que após termo do prazo os serviços subscritos têm de ser desactivados? 

significa que pode ativar o que quiser da lista.

@dete's me Bom dia, se continua sem documentos na sua Área de Cliente (contratos recentes e mais antigos e outros documentos) no meu caso também não aparecem, já reportei que o problema se mantém mas não obtive resposta.

Relativamente ao plafond para serviços adicionais, pode desativar o “Séries e Documentários” libertando €2.50 e ao mesmo tempo ativar o Pack canais extra + NOS Studios onde estão englobados os canais que fazem parte do pack “Séries e Documentários” pelo valor de €5.00.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?lista

Olá @dete's me, @Guimas e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@dete's me e @Jose Rodrigues, de momento, verificamos que a Ficha de Informação Simplificada (FIS), a proposta comercial e os documentos de identificação dos clientes se encontram disponíveis na área reservada aos mesmos. 

@dete's me, relativamente ao plafond destinado aos serviços adicionais, a comunidade respondeu corretamente às suas questões. :blush:

Obrigada 

Comentário