Skip to main content
Header

Fiz o cancelamento de todos os serviços com a NOS no dia 8 de outubro de 2020. Paguei uma multa absurda, estava indo embora do país e eles não cancelaram por direito do consumidor.

Para me livrar desse serviço paguei a multa e me mudei de país.

Desde essa mesma data, a NOS faz uma cobrança em meu nome todo mês dos serviços da WTF dos meus antigos telemóveis, que eu já cancelei. Eu ligo na central de atendimento, a NOS informa que fez o cancelamento dos serviços e me disponibiliza um crédito para compensar meu pagamento.

EU NÃO QUERO CRÉDITO, QUERO O CANCELAMENTO.

Mediante ao cancelamento eu paguei multa, e tenho todo mês o incômodo da NOS me cobrando por algo que eu cancelei, e ainda por cima tenho que explicar toda situação para os atendentes que não prestam nenhum respeito ao consumidor no atendimento.

Eu exijo o cancelamento ABSOLUTO dos serviços da NOS e também exijo que eles parem de me cobrar por serviços que já foram cancelados.

Olá @DanielaPR,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário