Fiz o cancelamento de todos os serviços com a NOS no dia 8 de outubro de 2020. Paguei uma multa absurda, estava indo embora do país e eles não cancelaram por direito do consumidor.
Para me livrar desse serviço paguei a multa e me mudei de país.
Desde essa mesma data, a NOS faz uma cobrança em meu nome todo mês dos serviços da WTF dos meus antigos telemóveis, que eu já cancelei. Eu ligo na central de atendimento, a NOS informa que fez o cancelamento dos serviços e me disponibiliza um crédito para compensar meu pagamento.
EU NÃO QUERO CRÉDITO, QUERO O CANCELAMENTO.
Mediante ao cancelamento eu paguei multa, e tenho todo mês o incômodo da NOS me cobrando por algo que eu cancelei, e ainda por cima tenho que explicar toda situação para os atendentes que não prestam nenhum respeito ao consumidor no atendimento.
Eu exijo o cancelamento ABSOLUTO dos serviços da NOS e também exijo que eles parem de me cobrar por serviços que já foram cancelados.