Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
No site da Nos já está disponível a informação relativa às ofertas que a empresa costuma disponibilizar em época de Natal. Gostaria de sugerir que para melhorar essa oferta, podiam colocar nos dias de véspera de natal, de natal e logo após o natal), o Nos play em sinal aberto nos dias 24, 25 e 26 de dezembro ou então os canais Tvcine. Seria excelente colocar o pack extra completo em sinal aberto entre 20 de dezembro e 6 de janeiro, ao invés de colocar apenas o Nos Studios, mas penso que seria uma oferta de período muito alargado para o que é, pois não seria justo para os subscritores do pack. Mas volto a referir que nos dias 24, 25 e 26 a Nos deveria colocar ou o Nos play ou os Tvcines em sinal aberto. Obrigado!
Boa tarde. Está a dar neste momento o filme Ambição de Glória no Fox movies. Na sinopse do filme refere ações de um piloto durante a segunda guerra mundial. Esta história tem lugar na primeira guerra mundial. Peço que corrijam este erro. Obrigado Luis Peres
A box hoje começou a dizer canal codificado em todos os canais. Não sei o que se passa!! Tratem de resolver esse problema. A fatura foi paga e agora espetam com este problema?
A Eleven Sports vai transmitir um evento de paperview no Sabado dia 7/12 no canal 6, mais propriamente uma série de combates de box que vao estar em jogo títulos mundiais. O evento vai custar 4,99 euros. Isso vai ser possível comprar através da NOS?
Boa noite moderadores, utilizadores e toda a comunidade da NOS. Uma vez mais venho dar o meu feedback no serviço serviço de televisão por subscrição, por vós proposto. Como na minha apresentação feita aqui no Fórum, no meu primeiro post, havia referido que na minha casa tenho instalado 2 serviços de operadoras diferentes, um dos quais é da NOS Madeira é um outro é do MEO Altice Madeira. O primeiro Serviço da NOS Madeira, está em meu nome é o mesmo baseia-se do pacote Fibra ( HFC 3.1) NOS 4, incluindo o serviço UMA TV, com 180 canais, o serviço de internet Power Router 200/100, serviço de telefone fixo, com chamadas ilimitadas e serviço móvel. Ja o segundo Serviço é da concorrente MEO Altice Madeira, que está em nome de uma irmã minha, que reside na minha casa e consiste no pacote Fibra (FTTH) M3O, incluindo o serviço de televisão SOPHIA TV, com 200 canais, o serviço de internet Fiber Gatway 200/100 e o serviço de telefone fixo com chamadas ilimitadas. Aqui o meu feedback vem destacar-
Prezados , Acabei de entrar na NOS e estou insatisfeita por que a promessa no caso da NOS não é dívida , quando fechei contrato disseram que poderiam instalar em vários pontos, porém , quando foram instalar só instalaram na sala e disseram que não podiam levar aos quartos e até o segundo andar por que meu imóvel é um duplex ! Muito ruim isso , lamentável , pior que hoje verificando pega mal em alguns pontos da casa , chato ter esses problemas , chato é desgastante ! Minha portabilidade também tá um parto !! Um problema esse tipo de coisa , mal atendimento , promessas ao vento !
Tal como foi noticiado em vários meios de comunicação, a Eleven Sports está com uma campanha de Black Friday (https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/black-friday-chega-televisao-eleven-sports/). Ligando hoje para o apoio ao cliente, fui informado que a NOS não disponibiliza esta campanha. É verdade? No comunicado da Eleven afirmam que está disponível “em qualquer operadora de televisão”.
Renovei o pacote convosco, ofereceram-me mais horas de gravação mas entretanto apagaram todas as gravações que eu já tinha. Não acho normal fazerem-no e, pior ainda, sem qualquer aviso.
Boa noite, há uns tempos venderam um produto em qe ficaria com + canais no meu pacote de TV, incluindo, tvcine e fox comedy e movies por tempo ilimitado!Esta semana estou farta de ligar para linha de apoio ou porqe cortam esses canais, ou porqe não funcionam correctamente ou por não conseguir ver a gravação!Semana passada venderam outro produto mas depois acabei por anular e qe provavelmente implicou na desactivação.No apoio não souberam explicar o motivo, só disseram we estavam como desactivados e qe teria qe pagar 10€ para ativar!!Como???? Não pago.. Só as vezes qe liguei para assistência por problemas com box, televisão mas, principalmente televisão nem devia mesmo pagar nada!!! Não tem lógica nenhuma estarem a desativar algo qe disseram ser "para sempre". Posto isto, é se não reposerem as condições que tinha, não voltarei a comprar mais nada assim como havendo outra reclamação cancelarei contrato.Espero qe sejam breves.
Gostaria de saber porque é que me enviaram uma notificação a dizer que o meu pacote tv foi removido. Todas as minhas gravações desapareceram. Quero uma solução agora. Tenho 100 horas de fração e desapareceu tudo
Boa tarde, Se eu desativar os packs de canais de desporto, música e kids, de séries e documentários e ativar o pack canais extra + nos studios irei notal alguma diferença?
Boa tarde, a minha box UMA queimou e pretendo efetuar a troca em loja. Como tenho pouco disponibilidade e estou sem serviço, posso enviar algum familiar fazer a troca por mim ou tenho de estar presente? Obrigada pela atenção.
Integração do sistema da UMA com uma casa inteligente. O que se passa é o seguinte. Eu tenho uma casa inteligente praticamente toda controlada por voz e com a box da iris funcionava perfeitamente. Tenho um dispositivo que gravava os IR do comando e emitia consuante a minha ordem. Com o novo comando da UMA isso alterou porque já não é por IR. O que fazer para poder controlar?? Em vez de melhorarem fizeram o oposto. É necessário e urgente criarem algo compatível com a Google Home ou Alexa principalmente esses dois.
O guia tv para próxima quinta-feira no AXN, às 22:05, tem o programa errado. De acordo com o site do AXN será exibido o NCIS T17 E2 e não o outro programa indicado. Já semana passada existiu um engano para a mesma série que foi entretanto corrigido.
Apenas na tvi24
De um momento para o outro estava a ver a CMTV na posição 8 na minha tv onde está ligada a box Uma e começa a da a tvi reality, desliguei a box e voltei a ligar e agora nao tenho a maioria dos canais sendo que alguns são a rtp 2 e a tvi. ja fiz pesquisa de canais e continua na mesma. nas tvs sem box está tudo normal. ou seja isto é a Nós no seu melhor!!!
Até há não muito tempo sempre que se estava a seguir (a gravar) uma série as gravações eram agendadas automaticamente (seja na opção gravar série, seja na opção gravar episódios futuros). No entanto em múltiplas séries que agora começaram ou estão em via de começar tal deixou de suceder ( ex: Hawai 5-0, NCIS LA, SWAT, etc). Não tendo eu alterado de box há alguma razão para tal estar a acontecer?
No dia 18 de novembro celebrei nivo contrato por 24 meses.Disseram-me que ia focar com a mesma rede de caias TV e iria ter alguns novos como os TVCINE. De facto tenho estes canais mas perdi outros a saber: fox comedy, fox comedy HD, fox crime HD, fox movies HD, foodnetwork, wild, wild hd, discovery HD, História HD, crime investigation HD, iconcerts, mezzo live HD, trace e trace HD. O meu pacote anterior denominava-se NOS5i_100Megas_ 2 Móveis 3GB_Roaming_BLM 7GB. Porque motivi me tiraram estes canais todos?
A pergunta é mesmo essa: Quando irá a NOS apresentar os TÍTULOS ORIGINAIS dos filmes? Pessoalmente faz-me enorme confusão não ter acesso ao título original, e perco imenso tempo a tentar perceber QUAL é o filme em questão, apenas pelo título em Português, que em 99% dos casos NADA tem a ver com o título ORIGINAL!!! CANAIS controlados pela NOS, como TELECINES, os filmes do VIDEOCLUBE e do NOSPLAY deveriam ter os títulos originais disponíveis na informação.
É possivel na área de cliente ter o serviço dos Canais telecine ativado e a televisão dizer que os canais estão codificados?
Este Natal a NOS vai emitir a programação especial com filmes mágicos da Disney? Obrigada
Boa noite, gostaria de ter mais uma box, caso peça para meter o meu contrato de fidelização começa novamente?
Boa tarde, preciso de ajuda, durante esta tarde estava a ver televisão (usando a box Uma da nos) e apareceu na tela da telivisao um slide azul que dizia que tinha acontecido um erro, eu mudei de canal e o slide mantinha se, de repente a box foi a baixo, e agora não liga quer dizer liga mas fica o botão da box em cor de rosa e a tela da televisão com o slide a dizer uma e não avança ou seja não consigo ver televisão, já tentei tirar da ficha, dar reset na box e continua o mesmo problema, gostaria que me indicassem o que fazer o mais rápido possível. Obrigado
No passado dia 30-10-2019 ao chegar a casa no final do dia vou ligar a TV e tinha as minhas 3 Box Satélite a negro. Achei estranho, testei em todas, tudo igual. Os programas na barra de menus estavam OK em concordância com o que estaria a dar mas a imagem nada. Liguei para o apoio, resets, etc etc...nada. Deslocação técnica para apenas dia 04-11-2019. Chega o técnico também achou estranho, ainda não tinha visto avaria igual, tinha sinal da antena e diz-me que era capaz de ser mexida da NOS pois andavam a actualizar os sistemas. Troca-me 2 Boxs e diz-me que a terceira não pode...questiono o porquê diz que é por ser de compra, apenas troca as que são de aluguer. Desloco-me a uma loja NOS dizem me o mesmo, não têm ordem para trocar a terceira box. Não será muito difícil de compreender que alguma actualização feita pela NOS tenha dado cabo das minhas 3 Boxs, mas por um erro de configuração da NOS agora quem tem de sair prejudicado sou eu?! Totalmente injusto, acho uma má postura por parte
Normalmente usamos os Fóruns para colocar questões ou para falar mal.Mas neste caso é para dar os parabéns mesmo.Pelo facto de terem uniformizado os menus na 2a Box para quem tem UMA TV com 2a Box IRIS a IRIS passou a ter os menus iguais á UMA.Assim a navegação ficou semelhante nas 2 Boxs UMA 2ª Box Parabéns
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.