Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite Box aparentemente ligou se sozinha durante a tarde, encontrei a com a luz a piscar itermitente. Quando verifiquei, todas as funcionalidades estavam indisponíveis. Desliguei da corrente, cabos, reiniciei, fiz reset, nada parece funcionar. Há mais de 2h que nao passa no ecrã do por favor aguarde. Sugestões?
mais uma vez problemas com a box.nos últimos meses tem sido uma constante. hoje na app diz que não tenho canais subscritos (RTP, Sic, TVI…...) na box que occorreu algo insperado…… 10 minutos à espera de suporte e ninguém atende. Mas a fatura essa já está emitida e aguarda pagamento…… vamos esperar pelo fim da fidelização e de certeza que o problema fica resolvido de uma vez por todas
Qual o valor de uma box extra?
Boa Tarde, Na passada quarta-feira (dia 17 de junho) o serviço (TV e Internet) falhou durante algum tempo. Foi restabelecido no próprio dia, mas com um sinal muito fraco. A televisão está sempre a falhar (imagem pixelizada e com bloqueios constantes). Já contatei o serviços da NOS pelos números disponíveis, atribuíram-me um numero e disseram que me vão contatar até ao próximo dia 21. Passado 24 horas de ter reportado o problema ele continua igual. Sendo cliente da NOS à vários anos estou a ponderar seriamente mudar de operadora. Já tenho tido problemas com velocidades de internet que não ficam resolvidas com as operações de reconfiguração remota efetuadas pelos operadores da NOS e nada mais é feito. Se não tivesse a decorrer o período de fidelização aproveitava e rescindia o contarto. O valor da mensalidade deveria excluír os dias em que o serviço não está a funcionar, visto estar a pagar por um serviço que não estou a usufruir.
Bom dia, Estou sem serviço desde dia 7 de Janeiro, por conte indevido por parte da NOS. Depois de reclamar aqui resolveram reactivar depois de me confirmarem que não era necessário estar em casa pois apenas activavam os mesmos equipamento,mas fizeram uma nova instalação mas não com o serviço que tinha inicialmente contratado em Dezembro, depois de instalado o serviço foi desligado de novo passados uns minutos, depois de reportado e de ninguém saber o que se passa continuo sem serviço. Tinha uma intervenção para a instalação da 3ª box que faltava para o dia 23 no qual diziam que se eu não abrisse a porta ao técnico pagaria 25€, o que é certo é que faltei ao trabalho e o técnico não apareceu, reclamei 25€ que me fossem atribuídos. Depois de reclamar no fórum, alguém resolveu fazer um 3º contrato, o qual não está conforme o serviço activo em Dezembro. Gravei uma das ultimas conversas em que me dizem mesmo a supervisão que não existe qualquer entrave para a reactivação e que nem sabem porq
Boa noite, Gostaria de saber se alguém tem em casa uma box Uma a funcionar em simultâneo com uma box Iris 2.0 de gravação. Obrigada
Boa tarde. Eu ativei a SporTV na minha UMA . Gostava de saber se esses canais dao em todas as TVs da casa
Pois é! Mais uma tanga da NOS para enganar o Zé povinho... O meu voucher foi oferecido dia 18/12/2019 mas até ao momento nunca funcionou... "voucher inválido"... Mais uma queixa Pra Deco!
Boa tarde. Agradecia a vossa ajuda. Tinha associado ao meu pacote 2 box's Íris e alterei uma delas por uma UMA. Tenho assim duas box's com software diferente o que para a minha fraca memória é complicado. Li algures que posso alterar o software da Iris para UMA light uniformizando os softwares. É possível? Têm que ser requisitado pelo cliente? Têm custos? Desde já o meu obrigado. Cumprimentos
Hoje li no fórum zwame por parte de um usuário que a Nos ofereceu 3 meses de Tvcine e por parte de outro usuário a oferta de 3 meses do serviço Nos play. Receberam, respetivamente as mensagens: "gostamos que continue com a Nos...oferecemos lhe os tvcines por 3 meses." “Gostamos que continue com a NOS. Oferecemos-lhe NOS Play por 3 meses. A sua mensalidade e periodo de fidelizacao nao tem qualquer alteracao.” Se é verdade, não recebi nenhuma dessas mensagens. É só para clientes já não fidelizados ou apenas para uma certa amostra de clientes aleatória?
Deviam ter mais cuidado com a programação disponibilizada do canal Globo Now. Raramente coincide com a emissão e por isso é impossível gravar ou programar a gravação dos programas. E como é um canal Premium deviam ter ainda mais cuidado porque não é um canal barato. Obrigado
Por que razão os canais MCM Top HD e Canal Q HD não estão na NOS? Estes canais já estão noutras paragens. Quem diz estes diz outros que já estão por Portugal: Trace Toca HD France 24 HD Euronews HD Al Jazeera HD NHK World HD DW HD RT HD CGTN HD CCTV4 HD TV5 Monde HD ARTE HD Mais questões sobre canais: Porque é que a grelha base não coincide com a grelha digital em sinal aberto? E os canais História HD e Crime & Inv HD porque é que estão fora da NOS TV? (entre outros) Em relação ao pack extra, o que é que o FOX Movies HD está lá a fazer quando o FOX Movies normal está na grelha base? (para citar um exemplo) Que sentido é que isso tem?
Sem acesso a televisão desde as 17h30. Zona de Silves. Já liguei para o Apoio Técnico. Mas tantas horas sem televisão não é normal. Tanto na box UMA como na Box normal, nada… zero...
Box UmaA 15 dias vieram instalar a box uma e desde ai não é possível ver as gravações nem ver os programas há 7 dias atras.Já passamos horas com apoio ao cliente, já veio técnico cá casa e não resolvem nada
Olá, o serviço de NET fixa e TV está indisponível há várias horas na minha morada (centro de Viseu). Durante anos tive outro serviço e nunca me aconteceu...isto é recorrente!? Alguém da NOS me pode informar sobre o que aconteceu e quando estará novamente disponível? E o serviço contratado e não prestado? Paga o cliente e está calado?
Boa noite. Pretendo saber o que se passa com a CM TV!? Segue o link com o problema em questão. https://myipleiria-my.sharepoint.com/personal/2110831_my_ipleiria_pt/_layouts/15/guestaccess.aspx?docid=1b29614c3de9e4e2c939310eff3373044&authkey=AYuFyp9u9Iuckecie7FekoU&expiration=2017-03-04T18%3a31%3a40.000Z Obrigado. SérgioG
Boa tarde. Alguém me sabe dizer se este televisor é Led?
Passei um tempo sem ligar minha box, agora não sai da tela inicial a pedir que aguarde. O que fazer?
Boa tarde, Desde algum tempo que não tenho acesso aos videos da net. “Video indisponível” é o que resulta de qualquer tentativa de acesso. Já vi que foi reportado sem sucesso por outros utilizadores aqui no fórum há 2 meses atrás. Solicito o favor de resolverem o problema, caso contrário pedirei rescisão de contrato.
Gostava de saber porquê, uma vez que os canais tvcine não tinham qualquer publicidade, e por essa razão os subscrevi, porque é que agora têm? Estão a perder qualidade todos os dias.
Boa noite, tenho o serviço das nós TV,NET,telf desde o dia 6 de janeiro deste ano, e nunca consegui usar a minha televisão, pois a box apenas dá o serviço como se o cabo coaxial estivesse ligado a TV directa, interatividade 0000, ligo diariamente para a linha e dizem que me vão ligar e estão a resolver, ou o problema é do técnico que aqui veio, dito desta forma, atiram as culpas de um lado para o outro o que é certo é que continuo sem serviço e ninguém resolve nada. O que devo fazer. Ainda estou dentro dos 15 dias experimentais.
boa tarde, alguem me sabe dizer se posso mudar a minha box de divisao?
Qual será a constituição deste novo pack e qual será o preço a pagar? Será possível utilizar os créditos ou será como o novo serviço Sundance, em que tal não é possível?
Bom dia sabem me dizer se a porta RJ45 está activa nas boxes UMA ? Se sim qual seria a vantagem de colocar RJ45 Sei que existe umas novas boxes que funciona por RJ45 da UMA
Fico espantado com a vossa competência primeiro faço a denúncia do contrato em loja entrego o equipamento e é cancelado o meu número de telemóvel e depois o serviço casa fica activo mesmo sem os equipamentos e continuam a enviar a factura para pagar a mensalidade..... Ainda por cima tinha saldo no meu número cerca de 10 euros que depois de cancelarem o número me foi retirado e não devolvido......o que posso eu dizer de uma operadora com esta esta competência. Aguardo resposta e resolução ao assunto. Obrigado Ricardo Silva
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.