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Pergunta

sem canais premium desde 20-02-2020


bom dia   estou sem poder ver canais premium desde dia 24-02-2020, contactei os serviços através da linda de apoio dia 27-02-2020  , ficou acordado ir á loja  (da Nós em Gondomar Av. 25 abril) fazer a respectiva troca da box, o que fiz , mas azar meu nesse  dia não havia  (Sistema) e a menina não pode fazer a troca da Box, só la voltei este sábado passado para a respectiva troca, mas  a loja estava fechada, a minha pergunta é como poderei fazer a respectiva troca e onde obrigada

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4 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de março de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @mariteresa.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Autor
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  • 1 comentário
  • 16 de março de 2020

 

maria teresa alves neves silva

cliente nº Cxxxxxxxxxx

 

 

bom dia   estou sem poder ver canais premium desde dia 24-02-2020, contactei os serviços através da linda de apoio dia 27-02-2020  , ficou acordado ir á loja  (da Nós em Gondomar Av. 25 abril) fazer a respectiva troca da box, o que fiz , mas azar meu nesse  dia não havia  (Sistema) e a menina não pode fazer a troca da Box, só la voltei este sábado passado para a respectiva troca, mas  a loja estava fechada, a minha pergunta é como poderei fazer a respectiva troca e onde obrigada


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 16 de março de 2020
mariteresa escreveu:

 

maria teresa alves neves silva

cliente nº xxxxxxxxxxxxxxx

 

 

bom dia   estou sem poder ver canais premium desde dia 24-02-2020, contactei os serviços através da linda de apoio dia 27-02-2020  , ficou acordado ir á loja  (da Nós em Gondomar Av. 25 abril) fazer a respectiva troca da box, o que fiz , mas azar meu nesse  dia não havia  (Sistema) e a menina não pode fazer a troca da Box, só la voltei este sábado passado para a respectiva troca, mas  a loja estava fechada, a minha pergunta é como poderei fazer a respectiva troca e onde obrigada

O seu numero de cliente NOS conforme solicitado pelo moderador @Tiago C., deve ser enviado por mensagem privada. Carregue no link ou na foto do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de março de 2020

Olá @mariteresa e @Jose Rodrigues

@mariteresa , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :blush:!

Conseguiu enviar-nos a mensagem privada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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