bom dia estou sem poder ver canais premium desde dia 24-02-2020, contactei os serviços através da linda de apoio dia 27-02-2020 , ficou acordado ir á loja (da Nós em Gondomar Av. 25 abril) fazer a respectiva troca da box, o que fiz , mas azar meu nesse dia não havia (Sistema) e a menina não pode fazer a troca da Box, só la voltei este sábado passado para a respectiva troca, mas a loja estava fechada, a minha pergunta é como poderei fazer a respectiva troca e onde obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
maria teresa alves neves silva
cliente nº Cxxxxxxxxxx
bom dia estou sem poder ver canais premium desde dia 24-02-2020, contactei os serviços através da linda de apoio dia 27-02-2020 , ficou acordado ir á loja (da Nós em Gondomar Av. 25 abril) fazer a respectiva troca da box, o que fiz , mas azar meu nesse dia não havia (Sistema) e a menina não pode fazer a troca da Box, só la voltei este sábado passado para a respectiva troca, mas a loja estava fechada, a minha pergunta é como poderei fazer a respectiva troca e onde obrigada
maria teresa alves neves silva
cliente nº xxxxxxxxxxxxxxx
O seu numero de cliente NOS conforme solicitado pelo moderador
Olá
Conseguiu enviar-nos a mensagem privada? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.