Skip to main content
Header
Megabyte
March 21, 2020
Pergunta

Perpetual Grace LTD

Boas

Nesta fase de quarentena aproveitei para ver algumas series no NOS Play mas quando me preparava para ver o Perpetual Grace LTD reparei que falta o episódio 10, tanto na box com na app só estão os primeiros 9, eu sei que são 10 pois fui pesquisar online. Suponho que seja um problema geral no serviço e não só meu pois já fiz todos os procedimentos habituais e continuam a aparecer apenas os 9 na box e app. É estranho que ninguém tenha reparado tendo em conta que a serie foi disponibilizada no verão passado. Seja como for,  embora devam estar ocupados nesta fase difícil com assuntos mais importantes, se puderem colocar o episódio 10 no serviço para conseguir terminar de ver a serie eu agradecia.  Obrigado.

12 Comentários

Ana P.
    Moderador
    March 21, 2020

Olá @Antonio José Mira

Verificamos que o episódio encontra-se disponível no NOS Play :blush: . Está a aceder ao conteúdo que diz “PERPETUAL GRACE T1”

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 21, 2020

Já vi e não está lá, só estão 9 mais uns extras noutra lista por baixo, tanta no box como na app não aparece o 10. Nas outras series está tudo ok só nesta é que não. Já fiz reboot a box e reboot a app e nada de episódio 10. Se calhar têm de contar melhor ou só colocaram o episódio final a clientes de determinadas zonas do pais enquanto noutras zonas não colocaram :)

oTonyStark
    Kilobyte
    March 22, 2020

Olá, mas tem, o senhor está a selecionar a opção “NOS Play”, quando seleciona a série? 

Megabyte
    March 22, 2020

Olá, mas tem, o senhor está a selecionar a opção “NOS Play”, quando seleciona a série? 

Aqui do meu lado está como a imagem em baixo, o episódio 10 não aparece

Ana P.
    Moderador
    March 22, 2020

Olá @Antonio José Mira e @oTonyStark

@Antonio José Mira, qual é a sua box? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 22, 2020

Olá @Antonio José Mira e @oTonyStark

@Antonio José Mira, qual é a sua box? 

É a Box 2.0 HD por fibra, da Iris. Igualzinha a da imagem em baixo. A outra imagem que enviei no comentário anterior é referente a minha app NOS TV através de um computador exterior,  pensei que pelo menos o episódio 10 estivesse na app mas nem isso, só aqueles 9 :)

oTonyStark
    Kilobyte
    March 22, 2020

Olá, verifique a conectividade. Estará em DOCSIS, coloque em FTTH e depois DOCSIS de novo. No que toca em informação do guia tv e dos outros canais está tudo ok, não está?

Megabyte
    March 23, 2020

Olá, verifique a conectividade. Estará em DOCSIS, coloque em FTTH e depois DOCSIS de novo. No que toca em informação do guia tv e dos outros canais está tudo ok, não está?

Sim, a  informação do guia tv e dos outros canais está tudo ok. Mas tem de ser mais especifico em relação a isso do DOCSIS e  FTTH pois não faço ideia do que seja, perdoe-me a ignorância :)

Oscar7
    Kilobyte
    March 23, 2020

É nas definiçoes da box, tens de mexer nessas opções e ver se fica ok.

Megabyte
    March 23, 2020

É nas definiçoes da box, tens de mexer nessas opções e ver se fica ok.

Que é nas definiçoes da box eu sei, mas gostava que me explicassem passo a passo pois há muitos menus e opções na box que não percebo o que são  ou onde se encontram :)