Nesta fase de quarentena aproveitei para ver algumas series no NOS Play mas quando me preparava para ver o Perpetual Grace LTD reparei que falta o episódio 10, tanto na box com na app só estão os primeiros 9, eu sei que são 10 pois fui pesquisar online. Suponho que seja um problema geral no serviço e não só meu pois já fiz todos os procedimentos habituais e continuam a aparecer apenas os 9 na box e app. É estranho que ninguém tenha reparado tendo em conta que a serie foi disponibilizada no verão passado. Seja como for, embora devam estar ocupados nesta fase difícil com assuntos mais importantes, se puderem colocar o episódio 10 no serviço para conseguir terminar de ver a serie eu agradecia. Obrigado.
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Olá @Antonio José Mira,
Verificamos que o episódio encontra-se disponível no NOS Play . Está a aceder ao conteúdo que diz “PERPETUAL GRACE T1”?
Já vi e não está lá, só estão 9 mais uns extras noutra lista por baixo, tanta no box como na app não aparece o 10. Nas outras series está tudo ok só nesta é que não. Já fiz reboot a box e reboot a app e nada de episódio 10. Se calhar têm de contar melhor ou só colocaram o episódio final a clientes de determinadas zonas do pais enquanto noutras zonas não colocaram :)
Olá, mas tem, o senhor está a selecionar a opção “NOS Play”, quando seleciona a série?
Olá, mas tem, o senhor está a selecionar a opção “NOS Play”, quando seleciona a série?
Aqui do meu lado está como a imagem em baixo, o episódio 10 não aparece
Olá @Antonio José Mira e @oTonyStark,
@Antonio José Mira, qual é a sua box?
Olá @Antonio José Mira e @oTonyStark,
@Antonio José Mira, qual é a sua box?
É a Box 2.0 HD por fibra, da Iris. Igualzinha a da imagem em baixo. A outra imagem que enviei no comentário anterior é referente a minha app NOS TV através de um computador exterior, pensei que pelo menos o episódio 10 estivesse na app mas nem isso, só aqueles 9 :)
Olá, verifique a conectividade. Estará em DOCSIS, coloque em FTTH e depois DOCSIS de novo. No que toca em informação do guia tv e dos outros canais está tudo ok, não está?
Olá, verifique a conectividade. Estará em DOCSIS, coloque em FTTH e depois DOCSIS de novo. No que toca em informação do guia tv e dos outros canais está tudo ok, não está?
Sim, a informação do guia tv e dos outros canais está tudo ok. Mas tem de ser mais especifico em relação a isso do DOCSIS e FTTH pois não faço ideia do que seja, perdoe-me a ignorância :)
É nas definiçoes da box, tens de mexer nessas opções e ver se fica ok.
É nas definiçoes da box, tens de mexer nessas opções e ver se fica ok.
Que é nas definiçoes da box eu sei, mas gostava que me explicassem passo a passo pois há muitos menus e opções na box que não percebo o que são ou onde se encontram :)
É nas definiçoes da box, tens de mexer nessas opções e ver se fica ok.
Que é nas definiçoes da box eu sei, mas gostava que me explicassem passo a passo pois há muitos menus e opções na box que não percebo o que são ou onde se encontram :)
Boa noite, Menu/Roda Dentada à esquerda/ Configuração Técnica/Conectividade
Olá @Antonio José Mira,
A comunidade deu uma boa ajuda. A dificuldade manteve-se?
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