Header
Pergunta

sem canais premium desde 20-02-2020


bom dia   estou sem poder ver canais premium desde dia 24-02-2020, contactei os serviços através da linda de apoio dia 27-02-2020  , ficou acordado ir á loja  (da Nós em Gondomar Av. 25 abril) fazer a respectiva troca da box, o que fiz , mas azar meu nesse  dia não havia  (Sistema) e a menina não pode fazer a troca da Box, só la voltei este sábado passado para a respectiva troca, mas  a loja estava fechada, a minha pergunta é como poderei fazer a respectiva troca e onde obrigada


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @mariteresa.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

 

maria teresa alves neves silva

cliente nº Cxxxxxxxxxx

 

 

bom dia   estou sem poder ver canais premium desde dia 24-02-2020, contactei os serviços através da linda de apoio dia 27-02-2020  , ficou acordado ir á loja  (da Nós em Gondomar Av. 25 abril) fazer a respectiva troca da box, o que fiz , mas azar meu nesse  dia não havia  (Sistema) e a menina não pode fazer a troca da Box, só la voltei este sábado passado para a respectiva troca, mas  a loja estava fechada, a minha pergunta é como poderei fazer a respectiva troca e onde obrigada

Reputação 7
Crachá +5

 

maria teresa alves neves silva

cliente nº xxxxxxxxxxxxxxx

 

 

bom dia   estou sem poder ver canais premium desde dia 24-02-2020, contactei os serviços através da linda de apoio dia 27-02-2020  , ficou acordado ir á loja  (da Nós em Gondomar Av. 25 abril) fazer a respectiva troca da box, o que fiz , mas azar meu nesse  dia não havia  (Sistema) e a menina não pode fazer a troca da Box, só la voltei este sábado passado para a respectiva troca, mas  a loja estava fechada, a minha pergunta é como poderei fazer a respectiva troca e onde obrigada

O seu numero de cliente NOS conforme solicitado pelo moderador @Tiago C., deve ser enviado por mensagem privada. Carregue no link ou na foto do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mariteresa e @Jose Rodrigues

@mariteresa , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :blush:!

Conseguiu enviar-nos a mensagem privada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário