Header
Respondido

Box em reboot continuo após ligação Tv


Boas, troquei A televisão onde tenho ligada uma box hd 1.0, e assim que ligo o hdmi a box entra em loop de reboot de iniciação, se desligar o hdmi a box reinicia normalmente, já tentei alterar algumas configurações da televisão, mas até agora sem sucesso. A televisão é uma Samsung UE50JU6800 4K. Obrigado. 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 14 December 2019, 22:26

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas, troquei A televisão onde tenho ligada uma box hd 1.0, e assim que ligo o hdmi a box entra em loop de reboot de iniciação, se desligar o hdmi a box reinicia normalmente, já tentei alterar algumas configurações da televisão, mas até agora sem sucesso. A televisão é uma Samsung UE50JU6800 4K. Obrigado. 

 

Se ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 a chamada é gratuita da rede NOS fixa ou movel e possivelmente obterá na hora a ajuda de um técnico. 

Reputação 7
Crachá +2

Deve ser por ser uma tv 4k, talvez incompativel.

Boas, troquei A televisão onde tenho ligada uma box hd 1.0, e assim que ligo o hdmi a box entra em loop de reboot de iniciação, se desligar o hdmi a box reinicia normalmente, já tentei alterar algumas configurações da televisão, mas até agora sem sucesso. A televisão é uma Samsung UE50JU6800 4K. Obrigado. 

 


O que é que aconteceu no seu caso?

Mudaram a BOX ou teve de fazer uma nova fidelização?

Tive um caso semelhante e

Após o contacto da NOS pude perceber que apenas desejavam que eu iniciasse um novo período de fidelização de 24 meses do pacote UMA para actualizar uma BOX obsoleta ( > 7 anos).

Estou profundamente despontado mas nao surpreendido.

Na práctica isto é um MODELO DE NEGÓCIO!

Reputação 6
Crachá

Olá, mas se a sua box é a 1.0 tem melhores para efetuar a troca. Se a mesma já não é compatível, tem oportunidade de efetuar a troca da mesma.

Reputação 7
Crachá +2

Pode efetuar trocar por outra á partida com o custo de aluguer, por vezes fica mais barato realmente a fidelização porque são trocadas as box, o aluguer pode desaparecer , deslocação de técnico fica gratuito. tem que se ver as opções

Boa noite!

Sou cliente NOS desde dia 31 de Janeiro tendo registado e reportado anomalias de serviço a partir de dia 8 de Fevereiro. As anomalias foram reportadas  várias vezes em loja, através da provedoria NOS e livro de reclamações. Foi-me prestada assistência técnica no local apenas no passado dia 13 de Março, tendo a situação da BoX UMA piorado desde então. Neste momento estou sem serviço TV há 2dias visto a BOX não iniciar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite!

Sou cliente NOS desde dia 31 de Janeiro tendo registado e reportado anomalias de serviço a partir de dia 8 de Fevereiro. As anomalias foram reportadas  várias vezes em loja, através da provedoria NOS e livro de reclamações. Foi-me prestada assistência técnica no local apenas no passado dia 13 de Março, tendo a situação da BoX UMA piorado desde então. Neste momento estou sem serviço TV há 2dias visto a BOX não iniciar.

Desligou e voltou a ligar o cabo de alimentação diretamente da tomada?

Várias vezes ao dia!

Hoje esteve o dia quase todo desligado.

Reputação 7
Crachá +5

Várias vezes ao dia!

Hoje esteve o dia quase todo desligado.

Se já houve intervenção tecnica o melhor a fazer é enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada aos moderadores do Fórum @Mário P. ou @Ana P. para que possam providenciar a verificação do problema..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @SANDRA CRISTINA AGUAS SERRA

@SANDRA CRISTINA AGUAS SERRA, vamos ajudá-la! O @Jose Rodrigues deu uma indicação pertinente. 

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário