Skip to main content
Header

Boa tarde,

Desde as 16h45 que a minha box deixou de dar.

O led rosa começou a piscar e ainda não parou. Já tentei desligar e ligar a box da corrente mas quando volto a ligar, acontece o mesmo. Geralmente quando isto me acontece, esse procedimento resolve sempre, no entanto, agora parece não resultar.

Alguém sabe do que se trata e me possa ajudar por favor?

Será que a NOS está a fazer algum tipo de atualização? Será algum problema que haja na minha zona, neste momento?

Obrigada desde já,

Sara Pereira

Bem, foi preciso eu publicar aqui…

Entretanto o led ficou azul e já funciona.
Mas ainda assim, sabem dizer-me porque isto acontece? Qual é o motivo e porque demora tanto tempo?

Até pode ser que haja alguém com a mesma pergunta que eu e assim ficam esclarecidos.

Obrigada,

Sara Pereira 


@Sara P. Boa tarde,  pode realmente tratar-se da actualização que está em curso, se já funciona normalmente, pode ter sido isso. 


Comentário