Skip to main content
Header
TENHO O ERRO ID 21 DURANTE A NOITE DE HOJE

JA REINICIEI A BOX PELOS PARÂMETROS DE FÁBRICA E CONTINUA. AGUARDO
@marcomartinx esse erro acontece quando? continua igual ou já está a funcionar bem?
Bom Dia

Voltou ao normal, foi questão de espera umas 10 a 12h.

Mas a situação, era apenas, apresentado em caso de querer ver algum programa, no menu Guia, gravações .. emissão normal OK.

Cumps
Boa tarde

Tenho recentemente o serviço da NOS com a box UMA...e hoje não consigo aceder ao conteudo passado ... qualquer gravação que tente aceder...o ecrã é azul com o erro ID 21.

Pedem para desligar a box no comando e voltar a ligar ... Nada.

Caso não resulte para desligar na corrente e voltar a ligar ...nada.

Caso não resulte para ligar o 16990 ao qual liguei e estive 10min a espera de ser atendida por um operador. ou seja...nada feito.

Alguém consegue ajudar?
Bem-vindo à comunidade, @Lamorgue.



Lamentamos a situação que nos conta. 😞



A dificuldade ainda se mantem?

Tenho erro ID21 já fiz o que pedem não dá para ver nada anterior ao atualmente a transmitir? Como proceder


Tenho erro ID21 já fiz o que pedem não dá para ver nada anterior ao atualmente a transmitir? Como proceder

Qual é o serviço ? Iris ou UMA ?


Verificar a CONECTIVIDADE em Opções > Configuração Técnica > Conectividade

Alterar a opção seleccionada e voltar a colocar a mesma.


Comentário