Skip to main content
Header
Megabyte
March 19, 2020
Pergunta

Box

Boa tarde

Subscrevi a Nos ha 2 semanas e desde que montaram que tenho problemas.

3 dias depois da montagem fiquei sem televisão mas resolvi à distância...

Ha 2 dias veio um técnico a casa sem qualquer proteção porque a internet estava abaixo dos 20mgb 

agora só tenho 15 canais de televisão. Amanhã vem cá outro técnico ….

Na época que estamos a viver é indesejável estar sempre gente a entrar em casa.Além de que sou pessoa de risco...

Se não resolver a questão tenho de abandonar a Nós.

Alguém sabe resolver isto à distância?

46 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 21, 2020

@Céu G Bom dia, já agora como andamos a falar de cabos e ligações sem haver a certeza de qual é a box que tem instalada, pode sinalizar qual é a box que tem ao seu serviço ? Se é a V1 ou a V2 ?

Ana P.
    Moderador
    March 21, 2020

Olá a todos, 

@Céu G, tal como os utilizadores sugeriram, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para a ajudarmos da melhor forma, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Céu GAutor
    Megabyte
    March 22, 2020

@Céu G Bom dia, já agora como andamos a falar de cabos e ligações sem haver a certeza de qual é a box que tem instalada, pode sinalizar qual é a box que tem ao seu serviço ? Se é a V1 ou a V2 ?

é  a V2

Céu GAutor
    Megabyte
    March 22, 2020

Existe junto à box um cabo idêntico? Apenas o que está ligado à box ou existe outro?

Se poder coloque foto, p.f.

Sim existe

March 22, 2020

Ligue o router a esse cabo.

O pior que pode acontecer é o cabo também estar cortado e por isso não dar nada.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 22, 2020

@Céu G OK. agora já temos a certeza que é necessário ligar a box ao router, como o cabo da NOS foi cortado pelo 2º. (técnico) deverá ver se o cabo antigo da Vodafone está em condições e se  tem ambas as extremidades em bom estado,  isto é,  se as fichas são iguais às do cabo da NOS. Depois possivelmente será necessário emparelhar o comando.