Olá boa tarde, sou cliente e a minha sogra também. Com isto do covid19 a minha sogra veio viver comigo e trouxe a box da iris. Já experimentei e dá os canais mas não as gravações automáticas. Tenho de fazer alguma coisa ou não dá mesmo, como é noutra casa? Estou a colocar aqui porque recebi uma mensagem para não ligar para a linha de apoio. Obrigado.
Quais os canais que consegue ver? Todos os contratados ou apenas os que não necessitam do cartão, ou seja apenas os que estão disponíveis nos televisores sem box?
Tente ir a menu-definições-configuração técnica e clique em reposição dos parametros originais. Aguarde vários minutos até acabar e experimente. No sitio onde está a box no momento pode não ter itneratividade e nesse caso necessário um técnico em casa.
Obrigado aos dois.
Não dá por exemplo os canais tvcine.
Já tinha feito a reposição e realmente aparece que sem conectividade.
O quarto onde a box está é quase o último na ordem de circuito do sinal.
A morada onde está instalado o serviço correspondente a essa box pertence à mesma zona (célula) da instalação onde está agora a testar?
Não sei, é na Madeira e freguesias diferentes?!
Se as instalações não pertencem à mesma célula é muito provável que a box não consiga comunicar com a central do operador.
Ligue a box numa das tomadas com sinal suficiente e verifique se passa a ter conectividade e/ou se consegue ver mais do que os canais em sinal aberto.
Tem de ficar naquele quarto. Obrigado pela ajuda. Um bem haja.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.