Header
Respondido

duvida box iris


Olá boa tarde, sou cliente e a minha sogra também. Com isto do covid19 a minha sogra veio viver comigo e trouxe a box da iris. Já experimentei e dá os canais mas não as gravações automáticas. Tenho de fazer alguma coisa ou não dá mesmo, como é noutra casa? Estou a colocar aqui porque recebi uma mensagem para não ligar para a linha de apoio. Obrigado. 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 19 March 2020, 21:02

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Quais os canais que consegue ver? Todos os contratados ou apenas os que não necessitam do cartão, ou seja apenas os que estão disponíveis nos televisores sem box?

Reputação 7
Crachá +2

Tente ir a menu-definições-configuração técnica e clique em reposição dos parametros originais. Aguarde vários minutos até acabar e experimente. No sitio onde está a box no momento pode não ter itneratividade e nesse caso necessário um técnico em casa.

Obrigado aos dois.

Não dá por exemplo os canais tvcine.

Já tinha feito a reposição e realmente aparece que sem conectividade. 

O quarto onde a box está é quase o último na ordem de circuito do sinal. 

A morada onde está instalado o serviço correspondente a essa box pertence à mesma zona (célula) da instalação onde está agora a testar?

Não sei, é na Madeira e freguesias diferentes?! 

Se as instalações não pertencem à mesma célula é muito provável que a box não consiga comunicar com a central do operador.

Ligue a box numa das tomadas com sinal suficiente e verifique se passa a ter conectividade e/ou se consegue ver mais do que os canais em sinal aberto.

Tem de ficar naquele quarto. Obrigado pela ajuda. Um bem haja. 

Reputação 7
Crachá +5

@Miguel123  Se dá os canais, então funciona. Retire o Cartão, limpe bem o chip e verifique se já tem os TV Cine

Comentário