Skip to main content
Header

Erro ID 21

  • June 15, 2018
  • 7 comentários
  • 1122 visualizações

TENHO O ERRO ID 21 DURANTE A NOITE DE HOJE
JA REINICIEI A BOX PELOS PARÂMETROS DE FÁBRICA E CONTINUA. AGUARDO

7 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • June 18, 2018
@marcomartinx esse erro acontece quando? continua igual ou já está a funcionar bem?

Bom Dia
Voltou ao normal, foi questão de espera umas 10 a 12h.
Mas a situação, era apenas, apresentado em caso de querer ver algum programa, no menu Guia, gravações .. emissão normal OK.
Cumps

  • Byte
  • September 15, 2018
Boa tarde
Tenho recentemente o serviço da NOS com a box UMA...e hoje não consigo aceder ao conteudo passado ... qualquer gravação que tente aceder...o ecrã é azul com o erro ID 21.
Pedem para desligar a box no comando e voltar a ligar ... Nada.
Caso não resulte para desligar na corrente e voltar a ligar ...nada.
Caso não resulte para ligar o 16990 ao qual liguei e estive 10min a espera de ser atendida por um operador. ou seja...nada feito.
Alguém consegue ajudar?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 17, 2018
Bem-vindo à comunidade, @Lamorgue.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

A dificuldade ainda se mantem?

  • Byte
  • March 24, 2020

Tenho erro ID21 já fiz o que pedem não dá para ver nada anterior ao atualmente a transmitir? Como proceder


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tenho erro ID21 já fiz o que pedem não dá para ver nada anterior ao atualmente a transmitir? Como proceder

Qual é o serviço ? Iris ou UMA ?


Verificar a CONECTIVIDADE em Opções > Configuração Técnica > Conectividade

Alterar a opção seleccionada e voltar a colocar a mesma.