Skip to main content
Header
Megabyte
April 22, 2019
Respondido

TV "Sem sinal"

Mais uma vez....
Sem aviso prévio, e uma vez mais, o sinal de tv da NOS desaparece. Desta feita e no dia de hoje, contam-se (para já) 5h sem acesso ao serviço contratado.
i) Sim senhores moderadores já "desliguei o cabo de energia e esperei um tempinho e voltei a ligar", já confirmei as ligações e demais "resposta chapa 5 segundo guião" que V.Exas indicam constantemente.

ii) Não, senhores moderadores, não irei ligar para uma linha de "apoio" que de apoio técnico não têm nada e ainda me cobram por uma chamada para resolver um problema que é vosso.

Têm o meu contacto na "ficha de cliente". Entrem vocês em contacto comigo já que não disponibilizam, no vosso "site" ou incluindo na factura, outro modo de contacto que não seja o via linha de valor acrescentado.

Segue a reclamação via trâmites normais, esperando obviamente o respectivo crédito em factura referente ao período em que V.Exas não disponibilizam o serviço contratado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Mais uma vez....
Sem aviso prévio, e uma vez mais, o sinal de tv da NOS desaparece. Desta feita e no dia de hoje, contam-se (para já) 5h sem acesso ao serviço contratado.
i) Sim senhores moderadores já "desliguei o cabo de energia e esperei um tempinho e voltei a ligar", já confirmei as ligações e demais "resposta chapa 5 segundo guião" que V.Exas indicam constantemente.

ii) Não, senhores moderadores, não irei ligar para uma linha de "apoio" que de apoio técnico não têm nada e ainda me cobram por uma chamada para resolver um problema que é vosso.

Têm o meu contacto na "ficha de cliente". Entrem vocês em contacto comigo já que não disponibilizam, no vosso "site" ou incluindo na factura, outro modo de contacto que não seja o via linha de valor acrescentado.

Segue a reclamação via trâmites normais, esperando obviamente o respectivo crédito em factura referente ao período em que V.Exas não disponibilizam o serviço contratado.
Bom dia, tratando-se de uma anomalia, ou possível avaria, em qualquer equipamento, depois de se verificar que os despistes básicos não resolveram, deve ligar para o apoio técnico para que uma equipa técnica possa verificar o motivo de estar sem o serviço, esta chamada é GRATUITA quando feita da rede NOS. 16990 apoio técnico tecla 3.

40 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 22, 2019
Mais uma vez....

Bom dia, tratando-se de uma anomalia, ou possível avaria, em qualquer equipamento, depois de se verificar que os despistes básicos não resolveram, deve ligar para o apoio técnico para que uma equipa técnica possa verificar o motivo de estar sem o serviço, esta chamada é GRATUITA quando feita da rede NOS. 16990 apoio técnico tecla 3.
Tiago C.
Moderador
April 22, 2019
Bem-vindo à comunidade, @MikeB.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem mesmo que nos ligar.
Veja como, aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 25, 2019

Dia 25 de Dezembro de 2019, toda a manhã e agora são 14:34, sem TV, telefone e sem internet!!!! Nem há 20anos faltava a os 2 ou 3 canais de TV é o telefone fixo.

Obrigada NOS, não preciso de mais gigas de internet, prefiro desconto na factura.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 25, 2019

Dia 25 de Dezembro de 2019, toda a manhã e agora são 14:34, sem TV, telefone e sem internet!!!! Nem há 20anos faltava a os 2 ou 3 canais de TV é o telefone fixo.

Obrigada NOS, não preciso de mais gigas de internet, prefiro desconto na factura.

Boa tarde, proceda ao reinicio dos equipamentos para se verificar se estabilizam ou não.

December 25, 2019

@AnaVM , qual a localizaçao da instalaçao onde se verificam as dificuldades?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
December 25, 2019

Santo André Barreiro 2830-197

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 25, 2019

@AnaVM Reiniciou o Router e a BOX ? Desligando os cabos de alimentação e voltando a ligar ?

Kilobyte
December 25, 2019

Mais de 10 vezes. Nem as tv que não tem box, só cabo também não dão sinal, não dá nada...

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 25, 2019

Mais de 10 vezes. Nem as tv que não tem box, só cabo também não dão sinal, não dá nada...

Porque não é detetada a presença de moderadores no Fórum que poderiam ajudar nessa situação, só mesmo o apoio técnico poderá dar uma resposta. Se dispõe de uma rede NOS móvel, ligue o 16990 apoio técnico, opção 3 . Neste momento parece ser a única solução.

Megabyte
December 27, 2019

Rápidos a enviar a fatura vocês são, mesmo que o serviço esteja em baixo há vários dias. 

contactada a assistência foi-me sugerido que me deslocasse a uma loja nos com o equipamento para que fosse testado. 

eu, eu é que tenho de me deslocar e enquanto isso continuo a pagar o serviço que não é prestado.

Que tal garantirem o serviço primeiro e só cobrarem depois?

Jorge Baeta
NIF 1xxxxxxxxx