Skip to main content
Header
Resposta

duvida box iris


Olá boa tarde, sou cliente e a minha sogra também. Com isto do covid19 a minha sogra veio viver comigo e trouxe a box da iris. Já experimentei e dá os canais mas não as gravações automáticas. Tenho de fazer alguma coisa ou não dá mesmo, como é noutra casa? Estou a colocar aqui porque recebi uma mensagem para não ligar para a linha de apoio. Obrigado. 

Melhor resposta por C24XXXX201

Se as instalações não pertencem à mesma célula é muito provável que a box não consiga comunicar com a central do operador.

Ligue a box numa das tomadas com sinal suficiente e verifique se passa a ter conectividade e/ou se consegue ver mais do que os canais em sinal aberto.

8 Comentários

Quais os canais que consegue ver? Todos os contratados ou apenas os que não necessitam do cartão, ou seja apenas os que estão disponíveis nos televisores sem box?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 19, 2020

Tente ir a menu-definições-configuração técnica e clique em reposição dos parametros originais. Aguarde vários minutos até acabar e experimente. No sitio onde está a box no momento pode não ter itneratividade e nesse caso necessário um técnico em casa.


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 19, 2020

Obrigado aos dois.

Não dá por exemplo os canais tvcine.

Já tinha feito a reposição e realmente aparece que sem conectividade. 

O quarto onde a box está é quase o último na ordem de circuito do sinal. 


A morada onde está instalado o serviço correspondente a essa box pertence à mesma zona (célula) da instalação onde está agora a testar?


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 19, 2020

Não sei, é na Madeira e freguesias diferentes?! 


  • Resposta
  • March 19, 2020

Se as instalações não pertencem à mesma célula é muito provável que a box não consiga comunicar com a central do operador.

Ligue a box numa das tomadas com sinal suficiente e verifique se passa a ter conectividade e/ou se consegue ver mais do que os canais em sinal aberto.


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 19, 2020

Tem de ficar naquele quarto. Obrigado pela ajuda. Um bem haja. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Miguel123  Se dá os canais, então funciona. Retire o Cartão, limpe bem o chip e verifique se já tem os TV Cine