Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite. Não sei se este é local correto mas tenho uma dúvida. Na minha casa a única forma de fazer o cabo da fibra entrar é fazendo um furo na parede. Os técnicos fazem isso? Obrigado
Estou sem serviço. São recorrentes. As falhas de serviço, diariamente. hoje mais uma vez no entanto, já recebi o aviso de que vão sacar o dinheiro da conta no dia 19 como podem retirar o dinheiro da conta, se o serviço que prestam, está pior do que mau? será que nesta empresa, não têm brio? quando acabar a fidelidade, ou talvez antes, até nunca mais
Tenho os canais TVCine e séries + nos studios adicionados através do plafond disponível (€15,00). De repente estes canais deixaram de funcionar, assim como ver em qualquer outro canal ativo programas anteriores e até mesmo recuar no tempo da emissão. Porque será que isto acontece? Como resolver?
Existe alguma possibilidade de a NOS possibilitar o aluguer dos filmes infantis que só estão disponíveis para compra? Nesta altura era essencial estas medidas.
Já não é a primeira vez que em directo em canais pagos incluso, é mostrado o título do filme trocado. Isto é. O que realmente está a dar é o seguinte e o seguinte o actual. Para não falar em delays de 1 min na legendagem.. por vezes.. fica a dica pois despertija a NOS despertijiando-nos.. obrigado.. em directo agora no NOS ESTUDIOS 81/16..
Boa noite, O meu pai tem um pacote sem box com ligação por cabo mas não se consegue sintonizar o AXN Movies, AXN, nem amc. Gostaria de saber quais os canais que constam neste pacote dado que não localizo essa informação no site da NOS. Podem ajudar pf? pacote tv_mix Desde já obrigado.
Boa tarde, em vários canais não consigo visualizar o programa que está a dar no momento. Tenho de andar com o programa para o inicio para conseguir ver o mesmo,pois se estiver a começar um filme ou serie tenho de esperar um pouco para conseguir reiniciar a visualização.
Não consigo aderir à eleven sports com a campanha "jogamosemcasa" com a mensalidade grátis até maio. Conseguem ajudar?
Como posso pesquisar filmes pelo nome no nós play ?
Boa noite queria mudar a box de sitio como posso fazer? Só deixaram instalado naquele sitio. Agradeço feed Beck Com os melhores cumprimentos Mónica Macedo
Boa tarde, Por lapso eliminei o perfil de acesso à box e agora nao consigo ver tv. Ajuda por favor
Estou precisando de ajuda. Sou pesquisadora e gravei dez programas em setembro de 2019 para concluir a pesquisa agora em abril. Em dezembro liguei para a NOS e a pessoa que atendeu disse que eu não precisava ficar preocupada, pois, demoravam um bom tempo para apagavam o conteúdo e daria para fazer a pesquisa. Resultado: setembro não está mais na box e sem isso minha pesquisa está arruinada. Socorro! Como faço para recuperar as gravações?
Olá a todos, Comecei a configurar o meu Box na TV, porém ele fica travado na tela de Emparelhar Comando e não sai dela, apertei todos os botões do Comando e nada acontece.
Olá, hoje durante a tarde notei que o Porto Canal HD deixou de estar sintonizado na minha televisão. Literalmente de uma hora para a outra o canal desapareceu. Todos os outros canais digitais sem box aparentam estar a funcionar, pelo que pergunto o que terá acontecido? O canal já não faz parte desta lista de canais?https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/canais-sem-box.pdf Caso haja um pdf mais actualizado coloquem o link sff. Vivo na zona do Porto. Obrigado
Tenho a televisão avaria devido à Box, o que faço.
Bom dia. Estando a Eleven Sports com a promoção #JogamosEmCasa, acedi na minha box UMA ás apps e tentei subscrever o canal com código promocional conforme instruções da Eleven Sports ( https://news.elevensports.pt/2020/04/03/eleven-sports-alarga-oferta-ate-final-de-maio/ ) e da própria NOS ( https://forum.nos.pt/novidades-16/como-posso-ativar-codigos-de-promocao-16279 ). Dá erro ao dizer que o código não é válido. Pergunto à NOS, como resolvo? Aguardo V/ solução. Cumprimentos Alberto Oliveira
Bom dia. Nos ultimos dias (2 semanas) ao aceder à minha conta Netflix para visualizar conteudos, através do wifi da rede da NOS, tenho paragens constantes e macroblocos na imagem. Mudo para dados por rede móvel de outro operador (Vodafone) e não acontece nenhum problema. O teste de velocidade é condizente com o que tenho contratado, no entanto existem testes de velocidade que me indicam que tenho traffic shaping. Pergunta para a NOS. O que se passa? Aguardo solução. Cumprimentos Alberto Oliveira
Devido ao Covid-19 como é processado o pagamento deste canal? Dado não existirem quaisquer eventos desportivos e eu ter a assinatura anual do mesmo canal.
Olá a todos. Gravei um concerto do Meo Marés Vivas em julho e protegi a gravação com a intenção de a manter. Agora que passaram 6 meses está em contagem decrescente para ser apagada. Como é natural entrei em contacto com o Apoio ao Cliente e foi-me informado que quem possui a cloud só tem 6 meses de gravação para cada programa gravado conforme as condições gerais (situação esta que eu confirmei). Diz o ponto 3: "3. Disponibilidade das gravações: a) A NOS reserva-se o direito de eliminar as gravações realizadas através da funcionalidade GRAVAÇÕES (incluindo as que o cliente protegeu através da funcionalidade “Proteger Gravação”) com antiguidade de 6 (seis) meses..." 1) Assim gostaria de saber para quê a cloud se fico sem as minhas gravações? 2)Se assim é preferia ter a box antiga que possuía um disco duro e conseguia guardar as minhas gravações. 3) Qual a solução que a NOS me propõe para conseguir guardar o concerto que gravei? É que o concerto não torna a passar na tv. Ob
Boa Noite Queria ver o telejornal do inicio, quando coloquei a emissão para trás, a televisão ficou com o ecrã preto e nunca chegou a dar nada. Podem me ajudar.
Boas, Fui contato há poucos minutos sobre um potencial upgrade à minha box. Ficou agendado e tudo, dizendo q vem um tecnico a casa Liguei de volta para a NOS e não têm essa informação. alguém tem conhecimento de fraudes nesta situação? Obrigado
Bom dia, Necessitava da vossa ajuda, comprei recentemente uma MI TV 4S, mas na pesquisa dos canais aparecem todos desordenados. Pelo que estive a ver parece-me faltar algumas informações para fazer a pesquisa e ficar ordenada. Qual a Frequência (khz)? e o ID de rede? Obrigado desde já.
Boa tarde, Quando está previsto termos acesso às rádios através da box da UMA? Afirmaram-me que seria dia 22 de Janeiro. Contudo, tal não aconteceu. Grato.
Bom dia, Cerca de 6 meses atrás a internet de minha casa tem vindo a perder qualidade, contudo neste momento a qualidade é péssima, muito lenta, não conecta aos dispositivos móveis que tenho em casa, seja iPhone ou tablet android e inclusive no meu pc. Relativamente à Box íris, ficou “presa” em booting e não sai dali. ja sou cliente à imensos anos e até agora sempre descurei todas estas situações uma vez que passava muito tempo fora de casa, agora necessito do serviço a 100% e detecto cada vez mais anomalias… fico a aguardar feedback. cumprimentos Alexandre Oliveira
Bom dia, Constato, há 2 dias, que a emissão de TV apresenta problemas quando seleciono os canais, nomeadamente: - Os canais não abrem (curiosamente, não acontece com todos), - Alguns dos canais que abrem, as imagens apresentam paragens e o som sai intermitente (aos “soluços”). - Os problemas surgem a partir do canal 42. Já desliguei a box, mais que uma vez, mas os problemas mantêm-se. Também a velocidade da internet (contratada 200 Mbps) regista, atualmente, 113 Mbps (Speedtest) e 85 Mbps (PCGuia). Agradeço a v/atenção para o referido acima e se há algo que eu possa fazer a nível local. Cumprimentos, Adérito Ferreira
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.