Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia. Continua a faltar qualidade sinal TV nas TVs que não tem Box.
a minha box avariou hoje, e só na quarta podem disponibilizar um técnico, ou tenho que gastar o meu tempo e dinheiro para ter o serviço que pago, tenham vergonha
Alguém sabe porque razão, no serviço satélite, só estão disponíveis os canais 2, 3 e 6 da Eleven sports?
Bom dia, Será possível trocar a minha box pelos canais online, uma vez que a loja perto de casa não tem nenhuma do mesmo modelo? Via telefone foi me dito que seria possível trocar a minha box que, como ja fiz queixa n vezes, passo a vida (desde que tenho NOS há 4 anos)a desliga-la ou a retirar o cartão. Só não me digam como a Sra que me tentou enfiar um pacote que não me agradava (entretanto resolvido com mudança para um mais do meu agrado,mas com outra colega): " vá retirando o cartão e volta a mete-lo quando bloquear". A loja mais próxima com a mesma box fica a 15 kms e nesta altura dava mais jeito enviarem para a loja perto de minha casa. Seria possível? A menina na loja perto de casa disse que não dependia dela o tipo de box enviadas do armazém.
Já à uns dias que não consigo andar para trás e nem consigo aceder às apps na box, alguém me pode explicar o que se passa??
Os canais Fox life HD e Hollywood HD, param a imagem ha ja alguns dias. Agradeço orientações para resolucao. Obrigado
Boa tarde a todos Tenho um canal adicional que é a BTV e que se renova de forma automática no dia 31 de cada mês… Gostaria de cancelar a sua renovação no proximo dia 31 de Maio mas não encontrei esclarecimento de como o fazer na minha zona de cliente, alguém que me possa esclarecer sobre o assunto…?? Obrigado
Boa tarde estou com um problema no vosso serviço, pois, a minha box não acede a Internet, as aplicações não estão a funcionar dá um erro, nem o meu telefone fixo está a funcionar, não consigo receber nem efectuar chamadas. Obrigado
Boa tarde. Quando tenho a box em stand-by por um período de algumas horas e a vou ligar, fico com a imagem azul (foto em anexo) e sem qualquer som. Já experimentei vários cabos HDMI, já repus os parâmetros originais da box, já fiz reset à box, no entanto o problema subsiste. Quando esta situação se sucede, desligando o cabo HDMI da box e voltando de seguida a ligar, fico com a imagem normal e com som, mas isto não é solução. Preciso de assistência. Obrigado. Modelo da TV: Sony Bravia 55XG8096
Boa tarde… Já a algum de vocês aconteceu não poder pagar e estar em atraso e deixarmos de ter televisão?
Aderi à SportTV quando o pagamento das mensalidades foi suspenso. Já cumpri os 30 dias de período de permanência, mas agora o serviço foi renovado automaticamente. Isto quer dizer que vou ser facturado por mais 30 dias, ou poderei cancelar antes do levantamento da suspensão e assim evitar o pagamento da mensalidade? Outra questão, querendo aderir agora à Eleven Sports, acredito que só pagarei metade da mensalidade, visto que a mensalidade está suspensa até ao final do Maio. Ou seja, teria de pagar apenas as duas primeiras semanas de Junho, sensivelmente. Conseguem-me confirmar isto sff? Obrigado
Mudei recentemente de pacote por proposta feita pela NOS. No pacote antigo tinha 500h de gravação na box e no novo pacote mantive exatamente as mesmas 500h. Por razão que desconheço [e à 4a interação que já tive com a NOS esta semana, parece que o apoio técnico também desconhece(???)], na mudança alguém meteu água e reduziu as minhas horas de gravação para 20h. Como consequência, perdi uma enorme quantidade de gravações que tinha e começo a ficar farto de perder tempo inútil a conversar com os técnicos da NOS e a enviar emails para trás e para a frente sem sucesso. Alguém pode ajudar?
Bom dia, O site não dá alternativas ao contacto telefónico para apoio, não havendo um único email disponível para pedir ajuda. Eu não sou NOS no serviço móvel e não tenho forma de ligar porque a minha rede não permite contacto para os números 169… ou 808…. Quando vieram ativar o serviço, não mudaram uma peça que está na parabólica, mas aquilo está ressequido, por isso, até pode ser isso. Deixaram-me a tal peça, mas disseram que a que estava lá ainda estava boa. Será por isso? Assim, pedia a alguém aqui do fórum que me diga onde posso, por escrito, enviar uma reclamação do meu serviço NOS satélite, porque cada vez que chove mais um pouco, fico sem TV e com a NET super lenta ou mesmo inexistente. Agora com a teleescola e o facto de eu estar em teletrabalho, é muito complicado estar constantemente a ficar sem serviço… Obrigada a quem me possa ajudar e facultar um email para poder reportar isto e pedir que venham cá verificar a ligação.
Boa tarde alguém sabes com se deixa de ter o controle parental desativo na box uma não tenho crianças em casa e não queria fazer zapping e quando chego aos canais de adulto tenho de andar a por um pin e um pouco irritante já andei no controle de segurança e ate selecionei o NA mas nada sempre que passo tenho de por pin ou então seguir em frente
Boa noite aderi há uma TV quando a box está quase um dia desligada....ao ligar a box a imagem está toda azulada tenho que desligar o cabo HDMI e voltar a liga lo...já trocaram a box e o cabo...que mais poderá ser.
Boa tarde, passei o dia sem alguns canais (ex, cmtv) e também sem o serviço de box Alguém está com o mesmo problema?
Boa tarde. Estou sem serviço UMA. Estou em Paredes. Há alguém com o mesmo problema?!
Boa tarde, É só para informar que a NOS engana as pessoas dizendo que tem fibra naquele local e hoje chega o Técnico para fazer a instalação e diz que não da para fazer!!! Gostava que alguem me liga-se responsavel me liga-se para lhe dizer uma obrigado pela mentira e não serviço que não tenho, uma vez que não tenho televisão à mais de 15 dias e tenho duas crianças em casa menores e adoram ver os canais do panda..... É de Lamentar meus senhores...... Renato Silva
Mais uma vez registo aqui o meu protesto, o serviço satélite e os seus clientes são descriminados pela NOS. Os clientes pagam mais caro, por um serviço pior. A NOSTV não existe para os clientes do serviço satélite, mesmo que eles paguem mais caro. Quem só pode ter o serviço satélite tem que se limitar a ver tv como tradicionalmente, fora de casa, não tem possibilidade, somos clientes de segunda.... Já sei que nem me vão responder, somos tão de segunda quem nem respondem, pelo menos digam logo que não tem interesse em ter clientes satélite, encerrem o serviço....
Boa tarde, O comando perdeu o emparelhamento com a box ultra hd 4k (pequena com luz azul) logo no dia a seguir à sua instalação. Já tentámos as várias sugestões dadas aqui no Fórum, mas a mesma encontra-se sem sucesso. Desta forma, como já tentámos ligar para a linha de apoio ao cliente e não obtivémos sucesso na resolução do problema. Esta é a última tentativa de resolver o problema, caso contrário iremos proceder à reclamação e pedido de retirada do equipamento, assim como do cancelamento dos vossos serviços. Pois estarmos a pagar algo que não estamos a usufruir não faz parte dos nossos planos nem do nosso orçamento mensal. Cumprimentos.
Recentemente substitui uma box 2.0 pela UMA, e pedi manter a segunda box 1.0 .Sucede que não consigo ver os canais que tinha acesso anteriormente na box 1.0, mas que tenho acesso na UMA. Após várias tentativas de contacto com o serviço de atendimento ao cliente os canais eram temporáriamente acessíveis mas ficam novamente bloqueados ao fim de algum tempo, finalmente no último contacto, a explicação é que a box 3.0 não é compatível com a box1.0. Gostava de confirmar isso e em caso afirmativo quais as soluções para o problema .
Boa tarde, Activei o serviço Sport TV como mensagem promocional recebida da NOS para aderir gratuitamente durante um mês findo o qual se não cancelasse passaria a pago. Activei o serviço há cerca de uma semana. Hoje, pelo menos, o serviço aparece na box como estando activo e ao seleccionar o canal aparece "canal codificado" e claro, sem conseguir ver. Agradeço feedback.
Box UMA primeira geração. Comando recolhido em loja esta semana porque o primeiro comando deixou de funcionar correctamente (com pilhas novas, funciona a primeira vez, depois deixa de funcionar - parece que descarrega as pilhas nas horas em que está parado). Já tentei por a luz a piscar com os métodos que encontrei na internet: Carregar 1+Standby Carregar 4+6 Nada. Carregar 1+9 liga uma luz azul no botão standby (fixa). Carregar no standby ou em qq outra tecla apaga a luz. Nunca pisca. Carregar no botao de emparelhamento da box com a luz azul ligada, não completa processo de emparelhamento. Alguém tem alguma ideia? Custa-me a crer que o comando novo possa estar avariado e não gosto de devolver coisas que não estejam avariadas e contribuir para lixo electronico desnecessário. EDIT: Basicamente peguei no comando e fui fazendo 1+9 e carregando em todas as teclas por erro e tentativa. 1+9 e depois carregar no OK com a luz azul ligada no botão standby, fez com que a mesma começasse a pi
Foi me dado oferta de TvCines pq renegociei contrato, agora dizem-me que não conseguem ativar os canais, isto realmente é uma vergonha enganarem assim os clientes, chamo a isto FRAUDE Número Cliente: Cxxxxxxxx
Olá a todos, Tenho NOS fibra HFC, e portanto neste momento tenho um splitter para o cabo coaxial na sala que alimenta o router NOS e a IRIS Box. Pretendia mudar a TV de sítio para uma parede completamente oposta à que se encontra, no entanto não queria passar o cabo coaxial pela sala. É possível a BOX ligar-se por ethernet ao router e através de powerline ter a IRIS Box ao lado da TV e o router NOS junto da tomada do cabo coaxial? Obrigado, Xavier Cruz
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.