Header
Respondido

Aminha televisão não tem som nem tem imagem


Solicito, ao apoio ao cliente o favor de me contactarem, em virtude de não ter imagem nem som na minha televisão, pois não consigo contactar-vos por outros meios alternativos, devido a extensa espera

nos contacto telefónicos e também não quero esperar uma agendamento para ser contactado em 48 horas, porque já estou sem televisão desde o dia 26, e estou de fim de semana a olhar para a parede.

Acreditando na vossa melhor compreensão, aguardo o vosso contacto o apoio técnico com a maior brevidade possível

Atenciosamente 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 28 June 2020, 18:22

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Rui Manuel Santos Fernandes Há algum motivo especial para não ter os serviços a funcionar ?  Já reiniciou a sua BOX desligando da eletricidade o cabo e apos uma breve espera voltar a ligar ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Já segui todas as instruções do ecrã que me aparece a dizer conexão errada de cabos, o comando não responde, já solicitei apoio técnico à muito tempo, à mais de um mês ainda não obtive resposta nem visita dos tecnicos e já me querem cobrar outra fatura de serviços que contratei e não estão a funcionar, registe a data porque quero um crédito do serviço sem funções. já contactei por mensagem privada a vossa colega Ana

Não encontro no Fórum a minha mensagem privada enviada à vossa colega Ana, como posso procurá-la ? e encontrar ?

Reputação 7
Crachá +5

Não encontro no Fórum a minha mensagem privada enviada à vossa colega Ana, como posso procurá-la ? e encontrar ?

Boa tarde, Em cima,  à direita, clique no seu avatar e depois em Mensagens Privadas

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Manuel Santos Fernandes e @Jose Rodrigues

@Rui Manuel Santos Fernandes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Comentário