Neste momento deixei de ter acesso à gravação, nos canais TVCINE, tanto de filmes do próprio dia como dos que já passaram. O erro é ID28.
A INTERNET está mais lenta. Relembro que a ligação vinda do exterior é feita por cabo aéreo, estando sujeito ao forte vento que é frequente por estes lados, provocando desgaste na suspensão do mesmo.
Certo da vossa melhor atenção.
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Olá @abelazevedo,
Vamos ajudar! A mensagem de erro que identifica é apenas nos canais TVCines?
Relativamente à questão de internet, qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana,
A mensagem de erro também acontecia durante a transmissão, em gravações dos canais “generalistas” . Não me recordo se o ID de erro era o mesmo.
O ROUTER é o MY HUB CVE-30360ZON.
Espero que as indicações sejam suficientes.
@abelazevedo,
Agradecemos o seu feedback. Seria possível indicar-nos ainda qual é a sua box? Tem uma ranhura na parte lateral?
Pedimos que desligue o Router diretamente da corrente elétrica e, de seguida, ligue novamente. Assim que o mesmo estabilizar, pedimos que efetue um teste de velocidades, por favor.
Obrigada
a BOX MODEL DCR7151/24 e tem ranhura parte lateral onde encaixa o cartao NOS.
ROUTER: desligado da corrente e teste velocidade executado ID 103396938 sendo:
download 129 mbps
upload 12 mbps
lactencia 25
@abelazevedo,
Pedimos que retire o cartão da ranhura da box, limpe a zona do chip e volte a inserir com o mesmo para baixo. De seguida, reinicie a sua box e diga-nos se a situação se mantém, por favor.
Relativamente ao seu serviço de internet, quais são as velocidades contratadas?
Obrigada
a BOX MODEL DCR7151/24 e tem ranhura parte lateral onde encaixa o cartao NOS.
ROUTER: desligado da corrente e teste velocidade executado ID 103396938 sendo:
download 129 mbps
upload 12 mbps
lactencia 25
tem 120 mbps contratados?
o id 28 pode tentar tirar o cartão e voltar a colocar. ou desligar a box da corrente e voltar a ligar? tenho ideia que id 28 tem a ver com faturação. Tem algum pagamento em atraso?
BOX: retirei o cartão, limpei o chip e desliguei a BOX. Mantém-se o erro ID28.
Felizmente, durante todos estes anos, não me lembro de ter tido algum pagamento em atraso.
INTERNET; 120mbps/10mbps.
@abelazevedo As suas velocidades de internet estão óptimas. Para tentar melhorar a rede WiFi siga as dicas referidas neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618/index2.html relativamente aos TV Cine a limpeza do Cartão deveria ter eliminado a dificuldade, não tendo acontecido, nem após reiniciar a box, tente a reposição dos parametros originais, para ver se resolve.
INTERNET WIFI: vou ler os comentários sobre o assunto.
ERRO ID28: continua a não deixar ver filmes que já passaram.
grato pela sugestão.
INTERNET WIFI: vou ler os comentários sobre o assunto.
ERRO ID28: continua a não deixar ver filmes que já passaram.
grato pela sugestão.
Tem à sua disposição o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS onde um tecnico rapidamente deteta e corrige a anomalia.
@abelazevedo,
A comunidade deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá @abelazevedo,
A sua situação ficou resolvida? Dê-nos o seu feedback. Muito obrigado
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