Estou com serviço instavel há varias semanas.
Entre prometerem-me contactos técnicos que não acontecem e agendarem visitas de tecnicos que não acontecem, continuam a negar-se a cancelar-me o serviço.
O serviço da NOS não suporta pessoas em teletrabalho e equipamentos smart em casa. Quando os clientes reportam estes problemas são acusados de utilização excessiva (3 computadores, 3 telemoveis, 1 maquina de lavar e 2 lampadas são utilização excessiva de acordo com a NOS).
Não existe uma solução do problema e não existe a possibilidade de rescindir o serviço sem penalizações. SE NÃO É CLIENTE NOS, NÃO SE TORNE!
Olá
Queremos ajudá-lo! Pedimos que nos diga qual é o seu Router, por favor.
Obrigada
Quando tiver um serviço instável durante meses ou até anos, volte cá! :D
Bem também apanhei uma grande desilusão com a Nos o serviço esteve 5 estrelas aqui na minha aldeia depois em 2018 houve uma campanha de captação de clientes aqui passaram por muitas casas daqui da freguesia muita gente aderiu e escolheram pacotes com internet e como não há fibra cá todos os routers estavam ligados a uma antena 4g bem o tráfego de internet na rede da NOS aumentou demasiado e a internet ficou instável em toda a freguesia.
Já pedi rescisão da NOS vai ser desligado dia 1 de agosto e já tenho a instalação da Meo fibra quase a chegar
Conclusão: Não prometam o que não podem dar.
Bem também apanhei uma grande desilusão com a Nos o serviço esteve 5 estrelas aqui na minha aldeia depois em 2018 houve uma campanha de captação de clientes aqui passaram por muitas casas daqui da freguesia muita gente aderiu e escolheram pacotes com internet e como não há fibra cá todos os routers estavam ligados a uma antena 4g bem o tráfego de internet na rede da NOS aumentou demasiado e a internet ficou instável em toda a freguesia.
Já pedi rescisão da NOS vai ser desligado dia 1 de agosto e já tenho a instalação da Meo fibra quase a chegar
Conclusão: Não prometam o que não podem dar.
Soluções da treta! É no que dá...
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