Header
Respondido

Box uma


Boa Tarde, aderi ao serviço da box uma no inicio deste mês e desde então tenho tido vários problemas com a box, tais como não conseguir aceder aos filmes gravados, a não deixar vêr programas anteriores, etc, tive o serviço íris durante muitos anos e não tive grandes problemas, agora em 15 dias tenho tido vários problemas com esta box. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 July 2020, 22:18

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@luis8rodriguez Boa tarde, primeiramente deve desligar a box diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar alguns segundos depois. Se não notar nenhuma diferença no comportamento do aparelho, deve proceder a uma reposição dos parametros originais. Se também não ficarem resolvidos os problemas, deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico proceda a outros despistes com vista  a repor, se possível,  o bom funcionamento da box.  

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @luis8rodriguez

Olá @Jose Rodrigues

@luis8rodriguez, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush: Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Sim deu uma boa ajuda, desliguei a box da corrente eléctrica e resolveu o problema, mas isto assim . não é solução, se voltar a acontecer vou pedir para trocarem a box.

Cumprimentos.

Comentário