Header
Respondido

Restart Tv e gravações não funcionam


Boa noite, a cerca de 4 dias que a funcionalidade de restart tv e as gravações não funcionam nas minhas duas box UMA. Já reiniciei as box's e tb já recoloquei os parâmetros de origem, nenhum desses passos resolveu os problemas. Espero que alguem me possa dar outra solução sff.

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 18 July 2020, 03:51

Ver pergunta inicial

4 Comentários

@Nuno Francisco , verifique o estado da CONECTIVIDADE da Box, em Opções > Configuração Técnica > Informação do serviço > Conectividade

  • > Modem DOCSIS > Estado ?? (Ranging...)
  • > Box > IP Address ?? (0.0.0.0...)

Tente alterar a conectividade para forçar novo registo da Box em Opções > Configuração Técnica > Informação do serviço > Conectividade

  • alterar de DOCSIS para FTTH
  • esperar alguns minutos…
  • alterar de FTTH para DOCSIS

Verificar acesso aos serviços interactivos (videoclube, gravações automáticas, etc)

Voltar a repetir as alterações da conectividade caso não resulte à primeira…

A intensidade/qualidade do sinal podem não ser suficientes para ultrapassar a dificuldade, devendo solicitar uma intervenção técnica no local para avaliação/correcção dos mesmos.

Boa noite, não consigo fazer essa mudança de DOCSIS para FTTH, na minha Box Uma e os passos que me deu não correspondem ao menu que tenho na box. 

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno Francisco Bom dia, já comunicou o problema ao apoio técnico ? 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Alternativamente, pode solicitar a ajuda da moderação remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum.

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é a versão da sua box?

Comentário