Skip to main content
Header

 

Avaria dos serviços NOS na zona de Coimbra (pelo menos na zona de Celas/Olivais).
Já liguei para o 16990 e apareceu uma mensagem automática a dizer que já tem conhecimento e que o prazo de resolução é as 23 (que já passaram)...
Agradeço a rápida resolução da situação.

Obrigado!

@mribeiro  Nesse caso, não há nada a fazer para além de aguardar a reposição dos serviços. Só o 16990 pode dar resposta. 


@mribeiro  Nesse caso, não há nada a fazer para além de aguardar a reposição dos serviços. Só o 16990 pode dar resposta. 

Infelizmente só dão esta mensagem automática e depois a chamada desliga-se...


@mribeiro  Envie mensagem pelo facebook da NOS https://www.facebook.com/nosportugal


Olá @mribeiro,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 


Olá @mribeiro,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Os serviços entretanto já foram repostos...


Comentário